| Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 14NM |
| Origem: | SBVT | Destino: | SIVU | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 1991 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBVT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 1000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Lbs | |
| Data: | 29/12/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.654 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES.COM PIC/GLD712 PER/A RMK/REA VITORIA |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 30º/8 kt | Proa durante o pouso: | 273 |
| V/S do Pouso: | -96.89 ft/min | IAS do Pouso: | 53.2 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.1 |
| Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-12-29 12:33:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 15 |
| 2017-12-29 12:33:00 | BOARDING | 0 | 15 |
| 2017-12-29 12:34:41 | The connection to Flight Sim has been lost | 0 | 15 |
| 2017-12-29 12:38:15 | Reconection to the sim | 0 | 15 |
| 2017-12-29 12:38:16 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 15 |
| 2017-12-29 12:39:56 | TAXI TO THE RWY | 3 | 15 |
| 2017-12-29 12:41:12 | ROLLING FOR TAKE OFF | 52 | 15 |
| 2017-12-29 12:41:14 | TAKE OFF | 57 | 15 |
| 2017-12-29 12:43:15 | CRUISE | 113 | 1018 |
| 2017-12-29 12:47:27 | DESCEND | 83 | 903 |
| 2017-12-29 12:48:44 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 79 | 346 |
| 2017-12-29 12:49:01 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 71 | 110 |
| 2017-12-29 12:49:12 | LANDING | 53 | 20 |
| 2017-12-29 12:49:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 20 |
| 2017-12-29 12:49:28 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 20 |
| 2017-12-29 12:49:54 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 12 | 20 |
| 2017-12-29 12:50:45 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 20 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-12-29 12:39:23 | 1 | 0 | 14 | 0 | 31 | BOARDING |
| 2017-12-29 12:40:16 | 3 | 11 | 14 | 1 | 31 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-29 12:41:16 | 58 | 52 | 27 | 1 | 31 | CLIMBING |
| 2017-12-29 12:42:16 | 89 | 85 | 653 | 2 | 29 | CLIMBING |
| 2017-12-29 12:43:16 | 113 | 120 | 1017 | 3 | 27 | CRUISE |
| 2017-12-29 12:44:16 | 116 | 128 | 1013 | 4 | 27 | CRUISE |
| 2017-12-29 12:45:16 | 117 | 129 | 1000 | 5 | 27 | CRUISE |
| 2017-12-29 12:46:16 | 117 | 129 | 999 | 6 | 27 | CRUISE |
| 2017-12-29 12:47:16 | 84 | 95 | 939 | 7 | 27 | CRUISE |
| 2017-12-29 12:48:16 | 83 | 93 | 673 | 7 | 28 | DESCEND |
| 2017-12-29 12:49:16 | 46 | 55 | 19 | 7 | 31 | LANDED |
| 2017-12-29 12:50:16 | 9 | 8 | 19 | 7 | 31 | TAXI TO THE GATE |