| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 27NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | -50/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/12/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 111.106 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 120º/13 kt | Proa durante o pouso: | 237 |
| V/S do Pouso: | -162.25 ft/min | IAS do Pouso: | 52.31 kt |
| Força G no pouso: | 2.8 G | Bank no pouso: | -1.9 |
| Pitch no Pouso | 0.3 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-12-04 18:41:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2487 |
| 2017-12-04 18:41:48 | BOARDING | 0 | 2487 |
| 2017-12-04 18:42:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2487 |
| 2017-12-04 18:42:46 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2488 |
| 2017-12-04 18:43:11 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2488 |
| 2017-12-04 18:43:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 2488 |
| 2017-12-04 18:43:46 | TAKE OFF | 64 | 2488 |
| 2017-12-04 18:44:22 | FLAPS EXTENSION 0 % | 84 | 2812 |
| 2017-12-04 18:45:51 | CRUISE | 123 | 3495 |
| 2017-12-04 18:53:31 | CLIMBING | 105 | 3600 |
| 2017-12-04 18:54:01 | DESCEND | 116 | 3509 |
| 2017-12-04 18:56:31 | CRUISE | 103 | 2366 |
| 2017-12-04 18:57:38 | FLAPS EXTENSION 33 % | 81 | 2316 |
| 2017-12-04 18:57:39 | FLAPS EXTENSION 67 % | 80 | 2324 |
| 2017-12-04 18:58:11 | DESCEND | 73 | 2220 |
| 2017-12-04 18:59:00 | FLAPS EXTENSION 100 % | 61 | 2031 |
| 2017-12-04 18:59:16 | LANDING | 52 | 2012 |
| 2017-12-04 18:59:19 | FLAPS EXTENSION 67 % | 49 | 2012 |
| 2017-12-04 18:59:19 | FLAPS EXTENSION 33 % | 49 | 2012 |
| 2017-12-04 18:59:21 | FLAPS EXTENSION 0 % | 48 | 2012 |
| 2017-12-04 19:00:03 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2011 |
| 2017-12-04 19:00:25 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2012 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-12-04 18:42:48 | 1 | 10 | 2487 | -55 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-12-04 18:43:48 | 66 | 79 | 2490 | -55 | 22 | CLIMBING |
| 2017-12-04 18:44:48 | 99 | 116 | 3112 | -55 | 19 | CLIMBING |
| 2017-12-04 18:45:48 | 122 | 141 | 3495 | -54 | 17 | CLIMBING |
| 2017-12-04 18:46:48 | 126 | 146 | 3495 | -54 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-04 18:47:48 | 126 | 146 | 3494 | -53 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-04 18:48:48 | 125 | 146 | 3493 | -53 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-04 18:49:48 | 126 | 146 | 3493 | -52 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-04 18:50:48 | 126 | 146 | 3494 | -52 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-04 18:51:48 | 126 | 146 | 3493 | -52 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-04 18:52:48 | 123 | 139 | 3435 | -51 | 17 | CRUISE |
| 2017-12-04 18:53:48 | 108 | 118 | 3595 | -51 | 17 | CLIMBING |
| 2017-12-04 18:54:48 | 122 | 140 | 3195 | -51 | 19 | DESCEND |
| 2017-12-04 18:55:48 | 118 | 137 | 2632 | -50 | 21 | DESCEND |
| 2017-12-04 18:56:48 | 96 | 96 | 2325 | -50 | 23 | CRUISE |
| 2017-12-04 18:57:48 | 70 | 65 | 2355 | -50 | 23 | CRUISE |
| 2017-12-04 18:58:48 | 66 | 59 | 2043 | -50 | 24 | DESCEND |
| 2017-12-04 18:59:48 | 31 | 22 | 2011 | -50 | 24 | LANDED |