| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/12/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.652 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 110º/12 kt | Proa durante o pouso: | 57 |
| V/S do Pouso: | -495.97 ft/min | IAS do Pouso: | 71.73 kt |
| Força G no pouso: | 2.8 G | Bank no pouso: | 7.4 |
| Pitch no Pouso | -2.4 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-12-04 20:13:27 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2488 |
| 2017-12-04 20:13:27 | BOARDING | 0 | 2488 |
| 2017-12-04 20:13:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2488 |
| 2017-12-04 20:13:48 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2488 |
| 2017-12-04 20:14:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2488 |
| 2017-12-04 20:14:20 | TAKE OFF | 75 | 2488 |
| 2017-12-04 20:14:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 2766 |
| 2017-12-04 20:16:15 | CRUISE | 98 | 3552 |
| 2017-12-04 20:24:52 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 3629 |
| 2017-12-04 20:24:54 | FLAPS EXTENSION 67 % | 81 | 3639 |
| 2017-12-04 20:24:55 | FLAPS EXTENSION 100 % | 80 | 3645 |
| 2017-12-04 20:25:25 | DESCEND | 81 | 3443 |
| 2017-12-04 20:27:09 | LANDING | 72 | 2012 |
| 2017-12-04 20:27:26 | STOPPING ENGINE 1 | 58 | 2012 |
| 2017-12-04 20:27:26 | STARTING ENGINE 1 | 57 | 2012 |
| 2017-12-04 20:27:44 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2012 |
| 2017-12-04 20:28:57 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 29 | 2012 |
| 2017-12-04 20:30:49 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 2011 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-12-04 20:14:27 | 76 | 85 | 2600 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2017-12-04 20:15:27 | 78 | 91 | 3308 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-12-04 20:16:27 | 104 | 119 | 3553 | 2 | 16 | CRUISE |
| 2017-12-04 20:17:27 | 112 | 128 | 3547 | 2 | 16 | CRUISE |
| 2017-12-04 20:18:27 | 112 | 128 | 3547 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2017-12-04 20:19:27 | 112 | 128 | 3548 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2017-12-04 20:20:27 | 112 | 128 | 3547 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2017-12-04 20:21:27 | 112 | 128 | 3546 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2017-12-04 20:22:27 | 112 | 129 | 3547 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2017-12-04 20:23:27 | 112 | 129 | 3548 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2017-12-04 20:24:27 | 95 | 110 | 3544 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2017-12-04 20:25:27 | 80 | 95 | 3424 | 5 | 16 | DESCEND |
| 2017-12-04 20:26:27 | 92 | 105 | 2327 | 5 | 21 | DESCEND |
| 2017-12-04 20:27:27 | 54 | 66 | 2011 | 5 | 22 | LANDED |
| 2017-12-04 20:28:27 | 15 | 11 | 2011 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-12-04 20:29:27 | 34 | 25 | 2011 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-12-04 20:30:27 | 9 | 0 | 2011 | 6 | 22 | TAXI TO THE GATE |