| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | BARON B58 | Distância: | 13NM |
| Origem: | SBSV | Destino: | SBSV | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1878 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 26/01/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.994 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 102º/9 kt | Proa durante o pouso: | 315 |
| V/S do Pouso: | -190.7 ft/min | IAS do Pouso: | 80.79 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | 6.3 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-01-26 23:11:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 63 |
| 2017-01-26 23:11:46 | BOARDING | 5 | 63 |
| 2017-01-26 23:11:58 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 63 |
| 2017-01-26 23:11:58 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 5 | 63 |
| 2017-01-26 23:12:07 | STARTING ENGINE 2 | 5 | 63 |
| 2017-01-26 23:14:27 | TAXI TO THE RWY | 7 | 63 |
| 2017-01-26 23:14:27 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 7 | 63 |
| 2017-01-26 23:15:39 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 63 |
| 2017-01-26 23:15:39 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 63 |
| 2017-01-26 23:17:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 53 | 63 |
| 2017-01-26 23:17:11 | TAKE OFF | 85 | 66 |
| 2017-01-26 23:17:11 | FLAPS EXTENSION 50 % | 86 | 67 |
| 2017-01-26 23:17:16 | FLAPS EXTENSION 0 % | 95 | 78 |
| 2017-01-26 23:17:22 | GEAR UP | 105 | 114 |
| 2017-01-26 23:19:01 | CRUISE | 158 | 1517 |
| 2017-01-26 23:19:36 | GEAR DOWN | 155 | 1507 |
| 2017-01-26 23:21:51 | DESCEND | 97 | 1361 |
| 2017-01-26 23:23:09 | FLAPS EXTENSION 50 % | 112 | 266 |
| 2017-01-26 23:23:12 | FLAPS EXTENSION 100 % | 108 | 231 |
| 2017-01-26 23:23:28 | LANDING | 81 | 66 |
| 2017-01-26 23:23:38 | FLAPS EXTENSION 50 % | 58 | 63 |
| 2017-01-26 23:23:38 | FLAPS EXTENSION 0 % | 58 | 63 |
| 2017-01-26 23:24:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 63 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-01-26 23:12:46 | 4 | 0 | 63 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2017-01-26 23:13:46 | 5 | 0 | 63 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2017-01-26 23:14:46 | 8 | 14 | 63 | 2 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-26 23:15:46 | 0 | 0 | 63 | 2 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-26 23:16:46 | 9 | 0 | 63 | 3 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-26 23:17:46 | 119 | 114 | 572 | 5 | 24 | CLIMBING |
| 2017-01-26 23:18:46 | 148 | 150 | 1524 | 7 | 22 | CLIMBING |
| 2017-01-26 23:19:46 | 141 | 156 | 1495 | 9 | 22 | CRUISE |
| 2017-01-26 23:20:46 | 98 | 112 | 1492 | 10 | 22 | CRUISE |
| 2017-01-26 23:21:46 | 96 | 101 | 1380 | 11 | 22 | CRUISE |
| 2017-01-26 23:22:46 | 112 | 108 | 756 | 11 | 24 | DESCEND |
| 2017-01-26 23:23:46 | 52 | 44 | 63 | 12 | 25 | LANDED |
| 2017-01-26 23:24:46 | 6 | 7 | 63 | 12 | 25 | TAXI TO THE GATE |