| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 GOLDBLUE | Distância: | 22NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 55 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/01/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.743 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 355 |
| V/S do Pouso: | -242.99 ft/min | IAS do Pouso: | 58.39 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2 |
| Pitch no Pouso | 8.3 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-01-31 00:19:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2011 |
| 2017-01-31 00:19:18 | BOARDING | 0 | 2011 |
| 2017-01-31 00:19:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2011 |
| 2017-01-31 00:20:03 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2011 |
| 2017-01-31 00:20:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2011 |
| 2017-01-31 00:20:24 | TAKE OFF | 77 | 2015 |
| 2017-01-31 00:22:55 | CRUISE | 97 | 3033 |
| 2017-01-31 00:23:55 | CLIMBING | 98 | 3239 |
| 2017-01-31 00:27:45 | CRUISE | 108 | 4478 |
| 2017-01-31 00:30:15 | DESCEND | 115 | 4177 |
| 2017-01-31 00:31:49 | FLAPS EXTENSION 1 % | 88 | 2904 |
| 2017-01-31 00:31:50 | FLAPS EXTENSION 18 % | 88 | 2902 |
| 2017-01-31 00:31:50 | FLAPS EXTENSION 32 % | 88 | 2900 |
| 2017-01-31 00:31:55 | FLAPS EXTENSION 37 % | 89 | 2857 |
| 2017-01-31 00:31:55 | FLAPS EXTENSION 51 % | 89 | 2855 |
| 2017-01-31 00:31:55 | FLAPS EXTENSION 65 % | 88 | 2854 |
| 2017-01-31 00:31:56 | FLAPS EXTENSION 82 % | 88 | 2852 |
| 2017-01-31 00:31:56 | FLAPS EXTENSION 89 % | 88 | 2851 |
| 2017-01-31 00:31:56 | FLAPS EXTENSION 85 % | 87 | 2846 |
| 2017-01-31 00:31:57 | FLAPS EXTENSION 65 % | 86 | 2845 |
| 2017-01-31 00:31:57 | FLAPS EXTENSION 62 % | 86 | 2844 |
| 2017-01-31 00:32:04 | FLAPS EXTENSION 69 % | 75 | 2819 |
| 2017-01-31 00:32:04 | FLAPS EXTENSION 100 % | 74 | 2816 |
| 2017-01-31 00:32:34 | LANDING | 58 | 2490 |
| 2017-01-31 00:32:58 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2487 |
| 2017-01-31 00:33:10 | FLAPS EXTENSION 62 % | 1 | 2487 |
| 2017-01-31 00:33:11 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 2487 |
| 2017-01-31 00:33:31 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 2487 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-01-31 00:20:18 | 60 | 62 | 2010 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-01-31 00:21:18 | 102 | 106 | 2391 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2017-01-31 00:22:18 | 102 | 106 | 2876 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2017-01-31 00:23:18 | 98 | 103 | 3056 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2017-01-31 00:24:18 | 99 | 104 | 3374 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2017-01-31 00:25:18 | 98 | 103 | 3778 | 3 | 7 | CLIMBING |
| 2017-01-31 00:26:18 | 97 | 103 | 4162 | 4 | 6 | CLIMBING |
| 2017-01-31 00:27:18 | 100 | 107 | 4481 | 4 | 6 | CLIMBING |
| 2017-01-31 00:28:18 | 108 | 116 | 4485 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2017-01-31 00:29:18 | 109 | 116 | 4405 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2017-01-31 00:30:18 | 115 | 123 | 4141 | 6 | 6 | DESCEND |
| 2017-01-31 00:31:18 | 101 | 106 | 3281 | 6 | 8 | DESCEND |
| 2017-01-31 00:32:18 | 67 | 70 | 2642 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2017-01-31 00:33:18 | 16 | 16 | 2486 | 6 | 10 | TAXI TO THE GATE |