| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 895 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/02/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 180º/4 kt | Proa durante o pouso: | 231 |
| V/S do Pouso: | -76.89 ft/min | IAS do Pouso: | 74.16 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.6 |
| Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-10 10:53:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2372 |
| 2017-02-10 10:53:35 | BOARDING | 3 | 2372 |
| 2017-02-10 10:53:59 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2372 |
| 2017-02-10 10:54:17 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2372 |
| 2017-02-10 10:55:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2017-02-10 10:55:12 | TAKE OFF | 48 | 2372 |
| 2017-02-10 10:57:43 | CRUISE | 114 | 3495 |
| 2017-02-10 10:59:33 | DESCEND | 122 | 3124 |
| 2017-02-10 11:00:17 | LANDING | 74 | 2635 |
| 2017-02-10 11:00:32 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-02-10 11:01:09 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-10 10:54:35 | 11 | 7 | 2371 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-10 10:55:35 | 64 | 67 | 2557 | 1 | 25 | CLIMBING |
| 2017-02-10 10:56:35 | 91 | 93 | 3091 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2017-02-10 10:57:35 | 111 | 115 | 3491 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2017-02-10 10:58:35 | 120 | 125 | 3520 | 3 | 22 | CRUISE |
| 2017-02-10 10:59:35 | 120 | 124 | 3075 | 3 | 23 | DESCEND |
| 2017-02-10 11:00:35 | 10 | 12 | 2634 | 4 | 24 | TAXI TO THE GATE |