| Piloto: | GLD027 Silmar C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 29NM |
| Origem: | SDTK | Destino: | SDUB | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDAG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 025 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 14/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD027/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 89º/4 kt | Proa durante o pouso: | 159 |
| V/S do Pouso: | -152.25 ft/min | IAS do Pouso: | 61.67 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 0.3 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-14 21:34:09 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 14 |
| 2017-02-14 21:34:09 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2017-02-14 21:34:52 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 14 |
| 2017-02-14 21:35:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2017-02-14 21:35:15 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2017-02-14 21:35:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2017-02-14 21:35:18 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2017-02-14 21:35:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2017-02-14 21:35:48 | TAXI TO THE RWY | 10 | 14 |
| 2017-02-14 21:36:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 14 |
| 2017-02-14 21:36:30 | TAKE OFF | 75 | 14 |
| 2017-02-14 21:36:49 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 73 | 205 |
| 2017-02-14 21:40:40 | CRUISE | 100 | 2525 |
| 2017-02-14 21:48:50 | DESCEND | 118 | 2226 |
| 2017-02-14 21:51:02 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 105 | 895 |
| 2017-02-14 21:51:04 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 105 | 867 |
| 2017-02-14 21:51:05 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 104 | 853 |
| 2017-02-14 21:52:30 | CRUISE | 78 | 285 |
| 2017-02-14 21:53:00 | DESCEND | 68 | 28 |
| 2017-02-14 21:53:03 | LANDING | 62 | 17 |
| 2017-02-14 21:53:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-14 21:35:08 | 0 | 0 | 13 | 1 | 31 | BOARDING |
| 2017-02-14 21:36:08 | 16 | 13 | 13 | 1 | 31 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-14 21:37:08 | 74 | 71 | 448 | 1 | 31 | CLIMBING |
| 2017-02-14 21:38:08 | 81 | 83 | 1163 | 2 | 30 | CLIMBING |
| 2017-02-14 21:39:08 | 77 | 84 | 1903 | 2 | 30 | CLIMBING |
| 2017-02-14 21:40:08 | 82 | 91 | 2513 | 3 | 30 | CLIMBING |
| 2017-02-14 21:41:08 | 105 | 114 | 2504 | 3 | 30 | CRUISE |
| 2017-02-14 21:42:08 | 105 | 114 | 2499 | 3 | 30 | CRUISE |
| 2017-02-14 21:43:08 | 105 | 115 | 2500 | 4 | 30 | CRUISE |
| 2017-02-14 21:44:08 | 105 | 115 | 2499 | 4 | 30 | CRUISE |
| 2017-02-14 21:45:08 | 105 | 115 | 2499 | 4 | 31 | CRUISE |
| 2017-02-14 21:46:08 | 104 | 115 | 2499 | 5 | 31 | CRUISE |
| 2017-02-14 21:47:09 | 104 | 115 | 2499 | 5 | 31 | CRUISE |
| 2017-02-14 21:48:09 | 105 | 115 | 2499 | 6 | 30 | CRUISE |
| 2017-02-14 21:49:09 | 121 | 132 | 2019 | 6 | 31 | DESCEND |
| 2017-02-14 21:50:09 | 125 | 135 | 1327 | 6 | 31 | DESCEND |
| 2017-02-14 21:51:09 | 96 | 103 | 821 | 7 | 31 | DESCEND |
| 2017-02-14 21:52:09 | 61 | 67 | 331 | 7 | 31 | DESCEND |
| 2017-02-14 21:53:09 | 50 | 55 | 16 | 7 | 31 | LANDED |