| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCN |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 19/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.785 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 30º/5 kt | Proa durante o pouso: | 325 |
| V/S do Pouso: | -100.73 ft/min | IAS do Pouso: | 66.7 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.1 |
| Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 5 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-19 13:26:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2372 |
| 2017-02-19 13:26:00 | BOARDING | 5 | 2372 |
| 2017-02-19 13:28:29 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2372 |
| 2017-02-19 13:28:50 | FLAPS EXTENSION 4 % | 5 | 2372 |
| 2017-02-19 13:28:51 | FLAPS EXTENSION 17 % | 5 | 2372 |
| 2017-02-19 13:28:51 | FLAPS EXTENSION 18 % | 5 | 2372 |
| 2017-02-19 13:31:46 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2373 |
| 2017-02-19 13:33:26 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2373 |
| 2017-02-19 13:33:33 | TAKE OFF | 66 | 2377 |
| 2017-02-19 13:33:57 | FLAPS EXTENSION 2 % | 80 | 2632 |
| 2017-02-19 13:33:57 | FLAPS EXTENSION 0 % | 80 | 2634 |
| 2017-02-19 13:37:37 | DESCEND | 80 | 3867 |
| 2017-02-19 13:37:48 | FLAPS EXTENSION 9 % | 79 | 3823 |
| 2017-02-19 13:37:48 | FLAPS EXTENSION 17 % | 79 | 3821 |
| 2017-02-19 13:40:30 | LANDING | 67 | 2632 |
| 2017-02-19 13:40:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2629 |
| 2017-02-19 13:40:47 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2629 |
| 2017-02-19 13:40:55 | FLAPS EXTENSION 16 % | 5 | 2630 |
| 2017-02-19 13:40:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 5 | 2630 |
| 2017-02-19 13:44:08 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2629 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-19 13:27:00 | 4 | 0 | 2372 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-02-19 13:28:00 | 4 | 0 | 2372 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-02-19 13:29:00 | 5 | 1 | 2372 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2017-02-19 13:30:00 | 12 | 8 | 2372 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2017-02-19 13:31:00 | 7 | 7 | 2372 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2017-02-19 13:32:00 | 9 | 9 | 2372 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-19 13:33:00 | 5 | 1 | 2372 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-19 13:34:00 | 80 | 90 | 2653 | 1 | 29 | CLIMBING |
| 2017-02-19 13:35:00 | 83 | 95 | 3259 | 2 | 28 | CLIMBING |
| 2017-02-19 13:36:00 | 83 | 95 | 3842 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2017-02-19 13:37:00 | 86 | 99 | 4005 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2017-02-19 13:38:00 | 75 | 87 | 3789 | 2 | 26 | DESCEND |
| 2017-02-19 13:39:00 | 83 | 94 | 3265 | 3 | 28 | DESCEND |
| 2017-02-19 13:40:00 | 78 | 87 | 2786 | 3 | 29 | DESCEND |
| 2017-02-19 13:41:00 | 5 | 5 | 2629 | 3 | 29 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-19 13:42:00 | 5 | 9 | 2629 | 3 | 29 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-19 13:43:00 | 5 | 9 | 2629 | 3 | 29 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-19 13:44:00 | 3 | 0 | 2629 | 3 | 29 | TAXI TO THE GATE |