| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 19/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.989 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 29º/5 kt | Proa durante o pouso: | 328 |
| V/S do Pouso: | -55.36 ft/min | IAS do Pouso: | 58.98 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 4.7 | Flaps no Pouso | 5 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-19 14:04:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2372 |
| 2017-02-19 14:04:55 | BOARDING | 5 | 2372 |
| 2017-02-19 14:04:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 5 | 2372 |
| 2017-02-19 14:06:33 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2372 |
| 2017-02-19 14:06:33 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 5 | 2372 |
| 2017-02-19 14:06:56 | FLAPS EXTENSION 12 % | 5 | 2372 |
| 2017-02-19 14:06:56 | FLAPS EXTENSION 20 % | 5 | 2372 |
| 2017-02-19 14:06:56 | FLAPS EXTENSION 18 % | 5 | 2372 |
| 2017-02-19 14:08:06 | TAXI TO THE RWY | 14 | 2373 |
| 2017-02-19 14:11:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2373 |
| 2017-02-19 14:11:31 | TAKE OFF | 67 | 2377 |
| 2017-02-19 14:13:31 | FLAPS EXTENSION 4 % | 84 | 3593 |
| 2017-02-19 14:13:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 84 | 3596 |
| 2017-02-19 14:15:11 | DESCEND | 93 | 3971 |
| 2017-02-19 14:16:55 | FLAPS EXTENSION 12 % | 83 | 3104 |
| 2017-02-19 14:16:55 | FLAPS EXTENSION 18 % | 83 | 3103 |
| 2017-02-19 14:18:29 | LANDING | 59 | 2632 |
| 2017-02-19 14:18:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 51 | 2630 |
| 2017-02-19 14:19:17 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2630 |
| 2017-02-19 14:20:13 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2629 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-19 14:05:55 | 4 | 0 | 2372 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2017-02-19 14:06:55 | 4 | 0 | 2372 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2017-02-19 14:07:55 | 12 | 8 | 2372 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2017-02-19 14:08:55 | 12 | 13 | 2372 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-19 14:09:55 | 4 | 0 | 2372 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-19 14:10:55 | 4 | 0 | 2372 | 2 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-19 14:11:55 | 80 | 89 | 2641 | 2 | 29 | CLIMBING |
| 2017-02-19 14:12:55 | 83 | 95 | 3255 | 2 | 28 | CLIMBING |
| 2017-02-19 14:13:55 | 88 | 101 | 3811 | 3 | 26 | CLIMBING |
| 2017-02-19 14:14:55 | 90 | 103 | 4071 | 3 | 26 | CLIMBING |
| 2017-02-19 14:15:55 | 93 | 106 | 3548 | 3 | 27 | DESCEND |
| 2017-02-19 14:16:55 | 82 | 92 | 3102 | 3 | 28 | DESCEND |
| 2017-02-19 14:17:55 | 73 | 82 | 2756 | 4 | 31 | DESCEND |
| 2017-02-19 14:18:55 | 35 | 41 | 2629 | 4 | 31 | LANDED |
| 2017-02-19 14:19:55 | 9 | 6 | 2629 | 4 | 31 | TAXI TO THE GATE |