| Piloto: | GLD273 Jose A. | Aeronave: | DIAMOND DA20-100 D-EDDF | Distância: | 30NM |
| Origem: | SBRJ | Destino: | SBJR | Duração: | 0.32 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 684 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDAG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N110 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/02/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.175 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | RMK/REA DELTA/OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD273/RMK/WWWGOLDVIRTUALCOMBR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/4 kt | Proa durante o pouso: | 358 |
| V/S do Pouso: | -136.87 ft/min | IAS do Pouso: | 54.77 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.8 |
| Pitch no Pouso | -1 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-20 10:09:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 14 |
| 2017-02-20 10:09:05 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2017-02-20 10:11:51 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2017-02-20 10:11:51 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 14 |
| 2017-02-20 10:12:50 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 14 |
| 2017-02-20 10:13:43 | TAXI TO THE RWY | 3 | 14 |
| 2017-02-20 10:17:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 52 | 14 |
| 2017-02-20 10:17:41 | TAKE OFF | 62 | 14 |
| 2017-02-20 10:18:25 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 69 | 423 |
| 2017-02-20 10:21:01 | CRUISE | 92 | 1956 |
| 2017-02-20 10:29:21 | DESCEND | 110 | 1822 |
| 2017-02-20 10:31:41 | CRUISE | 88 | 1036 |
| 2017-02-20 10:34:41 | DESCEND | 82 | 891 |
| 2017-02-20 10:34:46 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 79 | 850 |
| 2017-02-20 10:36:15 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 66 | 392 |
| 2017-02-20 10:37:11 | CRUISE | 55 | 13 |
| 2017-02-20 10:37:11 | LANDING | 55 | 13 |
| 2017-02-20 10:37:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
| 2017-02-20 10:37:28 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 18 | 13 |
| 2017-02-20 10:37:28 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 20 | 13 |
| 2017-02-20 10:38:58 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-20 10:10:04 | 0 | 0 | 13 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-02-20 10:11:05 | 0 | 0 | 13 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-02-20 10:12:04 | 0 | 0 | 13 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-02-20 10:13:04 | 0 | 2 | 13 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-02-20 10:14:04 | 5 | 6 | 13 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-20 10:15:04 | 13 | 20 | 13 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-20 10:16:04 | 0 | 0 | 13 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-20 10:17:04 | 6 | 0 | 13 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-20 10:18:05 | 67 | 60 | 236 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-02-20 10:19:04 | 78 | 73 | 942 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2017-02-20 10:20:04 | 87 | 95 | 1675 | 1 | 11 | CLIMBING |
| 2017-02-20 10:21:04 | 92 | 101 | 1952 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2017-02-20 10:22:04 | 101 | 111 | 2061 | 2 | 10 | CRUISE |
| 2017-02-20 10:23:04 | 106 | 116 | 2079 | 2 | 10 | CRUISE |
| 2017-02-20 10:24:04 | 105 | 115 | 1962 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2017-02-20 10:25:04 | 103 | 110 | 1921 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2017-02-20 10:26:04 | 99 | 104 | 1937 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2017-02-20 10:27:04 | 100 | 105 | 1958 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2017-02-20 10:28:04 | 100 | 105 | 1975 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2017-02-20 10:29:04 | 102 | 103 | 1907 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2017-02-20 10:30:04 | 102 | 99 | 1486 | 3 | 12 | DESCEND |
| 2017-02-20 10:31:04 | 87 | 84 | 1095 | 3 | 12 | DESCEND |
| 2017-02-20 10:32:05 | 83 | 78 | 1041 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-20 10:33:04 | 84 | 79 | 1114 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-20 10:34:04 | 95 | 103 | 1037 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-20 10:35:04 | 68 | 76 | 717 | 4 | 13 | DESCEND |
| 2017-02-20 10:36:04 | 75 | 78 | 490 | 4 | 29 | DESCEND |
| 2017-02-20 10:37:04 | 57 | 55 | 28 | 4 | 29 | DESCEND |
| 2017-02-20 10:38:04 | 10 | 7 | 12 | 4 | 29 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-20 10:39:05 | 8 | 0 | 12 | 4 | 29 | TAXI TO THE GATE |