| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 67NM |
| Origem: | SWPR | Destino: | SBGO | Duração: | 0.51 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 20/0 | Combustível em Voo | 19 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SWPR |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 45 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.28 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD374/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 120º/3 kt | Proa durante o pouso: | 65 |
| V/S do Pouso: | -158.4 ft/min | IAS do Pouso: | 50.63 kt |
| Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | -7.8 |
| Pitch no Pouso | 6.5 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-28 00:48:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2432 |
| 2017-02-28 00:48:43 | BOARDING | 3 | 2432 |
| 2017-02-28 00:48:49 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2432 |
| 2017-02-28 00:49:55 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2433 |
| 2017-02-28 00:51:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 6 | 2432 |
| 2017-02-28 00:52:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2433 |
| 2017-02-28 00:52:20 | TAKE OFF | 78 | 2433 |
| 2017-02-28 00:53:38 | FLAPS EXTENSION 0 % | 97 | 2992 |
| 2017-02-28 00:56:00 | CRUISE | 118 | 4487 |
| 2017-02-28 01:20:56 | FLAPS EXTENSION 33 % | 106 | 4276 |
| 2017-02-28 01:21:10 | DESCEND | 87 | 4148 |
| 2017-02-28 01:23:30 | STALL | 54 | 2459 |
| 2017-02-28 01:23:30 | RECOVER FROM STALL | 54 | 2459 |
| 2017-02-28 01:23:32 | LANDING | 51 | 2455 |
| 2017-02-28 01:23:35 | FLAPS EXTENSION 0 % | 46 | 2455 |
| 2017-02-28 01:24:01 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2454 |
| 2017-02-28 01:24:29 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2454 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-28 00:49:43 | 4 | 1 | 2432 | 0 | 21 | BOARDING |
| 2017-02-28 00:50:43 | 10 | 8 | 2432 | 0 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-28 00:51:43 | 9 | 8 | 2432 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-28 00:52:43 | 96 | 104 | 2571 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2017-02-28 00:53:43 | 101 | 111 | 3025 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-02-28 00:54:43 | 110 | 121 | 3730 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2017-02-28 00:55:43 | 110 | 121 | 4431 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2017-02-28 00:56:43 | 126 | 136 | 4493 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 00:57:43 | 125 | 135 | 4491 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 00:58:43 | 126 | 136 | 4492 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 00:59:43 | 125 | 135 | 4491 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:00:43 | 125 | 135 | 4492 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:01:43 | 125 | 135 | 4491 | 7 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:02:43 | 125 | 135 | 4491 | 8 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:03:43 | 126 | 135 | 4492 | 8 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:04:43 | 125 | 135 | 4491 | 9 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:05:43 | 125 | 135 | 4492 | 10 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:06:43 | 126 | 136 | 4491 | 10 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:07:43 | 125 | 136 | 4491 | 11 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:08:43 | 125 | 136 | 4492 | 12 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:09:43 | 125 | 136 | 4491 | 12 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:10:43 | 125 | 136 | 4491 | 13 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:11:43 | 126 | 136 | 4490 | 14 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:12:43 | 125 | 136 | 4492 | 14 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:13:43 | 125 | 136 | 4491 | 15 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:14:43 | 125 | 136 | 4492 | 16 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:15:43 | 125 | 136 | 4491 | 16 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:16:43 | 126 | 136 | 4491 | 17 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:17:43 | 125 | 136 | 4491 | 18 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:18:43 | 125 | 136 | 4492 | 18 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:19:43 | 125 | 136 | 4491 | 19 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:20:43 | 112 | 118 | 4409 | 19 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:21:43 | 80 | 83 | 3703 | 20 | 15 | DESCEND |
| 2017-02-28 01:22:43 | 77 | 84 | 2892 | 20 | 18 | DESCEND |
| 2017-02-28 01:23:43 | 38 | 43 | 2454 | 20 | 21 | LANDED |