| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 69NM |
| Origem: | SBGO | Destino: | SWMX | Duração: | 0.53 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 20/0 | Combustível em Voo | 20 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SWPR |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 45 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.788 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD374/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 126º/3 kt | Proa durante o pouso: | 25 |
| V/S do Pouso: | -313.73 ft/min | IAS do Pouso: | 53.58 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | -6.4 |
| Pitch no Pouso | 3.3 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-28 01:27:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2454 |
| 2017-02-28 01:27:36 | BOARDING | 2 | 2454 |
| 2017-02-28 01:29:20 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2454 |
| 2017-02-28 01:29:34 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2454 |
| 2017-02-28 01:30:19 | FLAPS EXTENSION 33 % | 44 | 2454 |
| 2017-02-28 01:30:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2455 |
| 2017-02-28 01:30:28 | TAKE OFF | 72 | 2455 |
| 2017-02-28 01:31:02 | FLAPS EXTENSION 0 % | 90 | 2855 |
| 2017-02-28 01:33:48 | CRUISE | 122 | 4465 |
| 2017-02-28 01:53:18 | DESCEND | 136 | 4130 |
| 2017-02-28 01:53:58 | CRUISE | 129 | 3953 |
| 2017-02-28 02:01:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 87 | 3914 |
| 2017-02-28 02:01:38 | DESCEND | 81 | 3532 |
| 2017-02-28 02:03:18 | LANDING | 54 | 2794 |
| 2017-02-28 02:03:24 | FLAPS EXTENSION 0 % | 43 | 2794 |
| 2017-02-28 02:03:29 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2793 |
| 2017-02-28 02:03:49 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2794 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-28 01:28:36 | 2 | 0 | 2454 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2017-02-28 01:29:36 | 8 | 11 | 2454 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-02-28 01:30:36 | 78 | 80 | 2543 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2017-02-28 01:31:36 | 107 | 114 | 3246 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-02-28 01:32:36 | 110 | 119 | 3951 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2017-02-28 01:33:36 | 119 | 131 | 4462 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2017-02-28 01:34:36 | 125 | 137 | 4466 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:35:36 | 125 | 137 | 4459 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:36:36 | 125 | 137 | 4465 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:37:36 | 125 | 137 | 4463 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:38:36 | 125 | 137 | 4463 | 7 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:39:36 | 125 | 137 | 4461 | 7 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:40:36 | 125 | 137 | 4464 | 8 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:41:36 | 126 | 137 | 4463 | 9 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:42:36 | 125 | 138 | 4465 | 9 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:43:36 | 125 | 137 | 4464 | 10 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:44:36 | 125 | 137 | 4463 | 11 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:45:36 | 125 | 137 | 4464 | 11 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:46:36 | 125 | 137 | 4464 | 12 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:47:36 | 126 | 137 | 4463 | 13 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:48:36 | 127 | 134 | 4463 | 13 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:49:36 | 125 | 132 | 4463 | 14 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:50:36 | 126 | 132 | 4464 | 15 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:51:36 | 125 | 132 | 4463 | 15 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:52:36 | 126 | 132 | 4461 | 16 | 12 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:53:36 | 134 | 141 | 3979 | 16 | 14 | DESCEND |
| 2017-02-28 01:54:36 | 126 | 133 | 3953 | 17 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:55:36 | 126 | 133 | 3951 | 18 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:56:36 | 126 | 133 | 3954 | 18 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:57:36 | 126 | 133 | 3955 | 19 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:58:36 | 127 | 133 | 3952 | 20 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 01:59:36 | 126 | 133 | 3928 | 20 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 02:00:36 | 127 | 133 | 3929 | 21 | 14 | CRUISE |
| 2017-02-28 02:01:36 | 81 | 86 | 3549 | 21 | 15 | CRUISE |
| 2017-02-28 02:02:36 | 70 | 71 | 3059 | 21 | 18 | DESCEND |
| 2017-02-28 02:03:36 | 8 | 8 | 2793 | 21 | 19 | TAXI TO THE GATE |