Detalhes do Voo

Voltar

 DETALHES DO VÔO

Piloto: GLD374 Ricardo M. Aeronave: C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS Distância: 70NM
Origem: SWMX Destino: SBGO Duração: 0.54
Validação: Validado Tipo: Regular Matrícula: PR-GCA
ZFW: 878 Block Fuel/Init FOB 19/0 Combustível em Voo 18
Passageiros: 3 Carga: 50 Alternativo: SWPR
Hora da Decolagem: Velocidade de Cruzeiro: 120 Nível de Voo: 475
Regra Visual: IFR ICAO da Aeronave: C172 Unidade de Peso: Kg
Data: 28/02/2017 Observação: Rede: VATSIM
Acidentou?: Não Comentários do Validador: Pontuação do Voo 91.9275

 ROTA

ROTA DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH)
REMARKS OPR/GOLDVIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD374/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR

 FALHAS DO VOO

Acidente OK Beacon Lights desligadas e motores ligados OK Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft OK
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft OK Landing Lights ON acima de 10.000ft OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Taxi Lights off durante o táxi Falhou Land Lights Off durante a decolagem OK
Landing Lights OFF durante o pouso OK Pouso em Aeródromo não planejado OK Velocidade do Taxi acima de 25 kt OK
Altímetro incorreto durante a decolagem Falhou Altímetro incorreto durante o pouso OK

 ANÁLISE DO POUSO

Vento durante o pouso: 0º/0 kt Proa durante o pouso: 5
V/S do Pouso: -185.32 ft/min IAS do Pouso: 62.4 kt
Força G no pouso: 1.6 G Bank no pouso: -3.3
Pitch no Pouso 0.5 Flaps no Pouso 20
Nav Lights ON Landing Lights ON
Beacon Lights ON Strobe Lights ON

 MAPA DO VOO

 PERFIL VERTICAL DO VOO

 EVENTOS PRINCIPAIS DO VOO

DATAEVENTOIASALTITUDE
2017-02-28 17:17:59 SIM ACARS version 1.4.012793
2017-02-28 17:17:59 BOARDING12793
2017-02-28 17:18:14 STARTING ENGINE 1 12793
2017-02-28 17:19:35 FLAPS EXTENSION 67 % 12793
2017-02-28 17:19:48 TAXI TO THE RWY 102793
2017-02-28 17:19:48 TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF102793
2017-02-28 17:19:56 ROLLING FOR TAKE OFF432794
2017-02-28 17:20:01 TAKE OFF582794
2017-02-28 17:20:29 FLAPS EXTENSION 0 % 693141
2017-02-28 17:23:01 CRUISE1234538
2017-02-28 17:49:51 DESCEND1364221
2017-02-28 17:51:18 FLAPS EXTENSION 67 % 833229
2017-02-28 17:51:41 CRUISE633217
2017-02-28 17:52:11 DESCEND752900
2017-02-28 17:52:48 LANDING622455
2017-02-28 17:52:53 FLAPS EXTENSION 0 % 542455
2017-02-28 17:53:21 TAXI TO THE GATE202455
2017-02-28 17:53:58 STOPPING ENGINE 1 02454

 DADOS DO ACARS

DATA IAS GS ALTITUDE COMBUSTÍVEL USADO OAT FASE DO VOO
2017-02-28 17:18:59 0 0 2793 0 20 BOARDING
2017-02-28 17:19:59 53 56 2793 1 20 TAXI TO THE RWY
2017-02-28 17:20:59 94 100 3482 1 17 CLIMBING
2017-02-28 17:21:59 108 115 4201 2 14 CLIMBING
2017-02-28 17:22:59 122 131 4538 2 13 CLIMBING
2017-02-28 17:23:59 125 134 4537 3 13 CRUISE
2017-02-28 17:24:59 125 134 4537 4 13 CRUISE
2017-02-28 17:25:59 125 134 4537 4 13 CRUISE
2017-02-28 17:26:59 125 134 4537 5 13 CRUISE
2017-02-28 17:27:59 125 134 4537 5 13 CRUISE
2017-02-28 17:28:59 125 134 4537 6 13 CRUISE
2017-02-28 17:29:59 125 134 4537 7 13 CRUISE
2017-02-28 17:30:59 125 134 4537 7 13 CRUISE
2017-02-28 17:31:59 125 134 4537 8 13 CRUISE
2017-02-28 17:32:59 125 134 4537 8 13 CRUISE
2017-02-28 17:33:59 125 134 4537 9 13 CRUISE
2017-02-28 17:34:59 125 135 4537 10 13 CRUISE
2017-02-28 17:35:59 125 135 4537 10 13 CRUISE
2017-02-28 17:36:59 125 135 4537 11 13 CRUISE
2017-02-28 17:37:59 125 135 4537 11 13 CRUISE
2017-02-28 17:38:59 125 135 4537 12 13 CRUISE
2017-02-28 17:39:59 125 135 4537 13 13 CRUISE
2017-02-28 17:40:59 125 135 4537 13 13 CRUISE
2017-02-28 17:41:59 125 135 4537 14 13 CRUISE
2017-02-28 17:42:59 125 135 4537 14 13 CRUISE
2017-02-28 17:43:59 125 135 4537 15 13 CRUISE
2017-02-28 17:44:59 125 135 4537 15 13 CRUISE
2017-02-28 17:45:59 125 135 4537 16 13 CRUISE
2017-02-28 17:46:59 125 135 4537 17 13 CRUISE
2017-02-28 17:47:59 125 135 4537 17 13 CRUISE
2017-02-28 17:48:59 125 135 4537 18 13 CRUISE
2017-02-28 17:49:59 137 146 4123 18 14 DESCEND
2017-02-28 17:50:59 99 107 3350 19 17 DESCEND
2017-02-28 17:51:59 74 78 3027 19 19 CRUISE
2017-02-28 17:52:59 46 49 2454 19 22 LANDED
2017-02-28 17:53:59 0 0 2454 19 22 TAXI TO THE GATE