| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | AEROSPATIALE AS350B3 EMS | Distância: | 43NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBST | Duração: | 0.38 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRQ |
| ZFW: | 1528 | Block Fuel/Init FOB | 66/0 | Combustível em Voo | 54 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 1274 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.103 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 133º/12 kt | Proa durante o pouso: | 328 |
| V/S do Pouso: | -95.35 ft/min | IAS do Pouso: | 12.94 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0.6 |
| Pitch no Pouso | -0.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-02-28 23:16:00 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2373 |
| 2017-02-28 23:16:01 | BOARDING | 0 | 2373 |
| 2017-02-28 23:16:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
| 2017-02-28 23:18:43 | TAKE OFF | 0 | 2373 |
| 2017-02-28 23:18:49 | LANDING | 0 | 2374 |
| 2017-02-28 23:18:49 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2374 |
| 2017-02-28 23:21:05 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 23 | 2375 |
| 2017-02-28 23:21:42 | TAKE OFF | 30 | 2419 |
| 2017-02-28 23:25:33 | CRUISE | 126 | 3399 |
| 2017-02-28 23:28:44 | CLIMBING | 120 | 3526 |
| 2017-02-28 23:32:44 | CRUISE | 120 | 3406 |
| 2017-02-28 23:34:34 | DESCEND | 131 | 3079 |
| 2017-02-28 23:36:04 | CLIMBING | 104 | 3581 |
| 2017-02-28 23:38:14 | CRUISE | 124 | 3313 |
| 2017-02-28 23:38:44 | DESCEND | 138 | 3009 |
| 2017-02-28 23:40:24 | CLIMBING | 133 | 1772 |
| 2017-02-28 23:41:04 | DESCEND | 150 | 1598 |
| 2017-02-28 23:41:39 | OVERSPEED | 160 | 1143 |
| 2017-02-28 23:41:41 | RECOVER FROM OVERSPEED | 160 | 1033 |
| 2017-02-28 23:42:44 | CRUISE | 88 | 675 |
| 2017-02-28 23:44:34 | DESCEND | 39 | 238 |
| 2017-02-28 23:45:21 | LANDING | 13 | 16 |
| 2017-02-28 23:45:22 | TAXI TO THE GATE | 13 | 16 |
| 2017-02-28 23:47:29 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 15 |
| 2017-02-28 23:47:37 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 15 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-02-28 23:17:00 | 0 | 0 | 2373 | 2 | 22 | BOARDING |
| 2017-02-28 23:18:00 | 0 | 0 | 2373 | 3 | 22 | BOARDING |
| 2017-02-28 23:19:00 | 3 | 5 | 2373 | 4 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-28 23:20:00 | 9 | 9 | 2373 | 6 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-28 23:21:00 | 13 | 14 | 2373 | 7 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-28 23:22:00 | 66 | 71 | 2546 | 9 | 22 | CLIMBING |
| 2017-02-28 23:23:00 | 103 | 111 | 3134 | 11 | 22 | CLIMBING |
| 2017-02-28 23:24:00 | 126 | 134 | 3301 | 14 | 22 | CLIMBING |
| 2017-02-28 23:25:00 | 128 | 137 | 3249 | 18 | 22 | CLIMBING |
| 2017-02-28 23:26:00 | 129 | 139 | 3384 | 19 | 22 | CRUISE |
| 2017-02-28 23:27:00 | 133 | 142 | 3191 | 22 | 23 | CRUISE |
| 2017-02-28 23:28:00 | 126 | 136 | 3432 | 25 | 23 | CRUISE |
| 2017-02-28 23:29:00 | 132 | 143 | 3431 | 26 | 23 | CLIMBING |
| 2017-02-28 23:30:00 | 106 | 113 | 3267 | 28 | 23 | CLIMBING |
| 2017-02-28 23:31:00 | 114 | 123 | 3341 | 30 | 22 | CLIMBING |
| 2017-02-28 23:32:00 | 114 | 123 | 3533 | 31 | 22 | CLIMBING |
| 2017-02-28 23:33:00 | 111 | 119 | 3427 | 33 | 22 | CRUISE |
| 2017-02-28 23:34:00 | 125 | 132 | 3628 | 36 | 20 | CRUISE |
| 2017-02-28 23:35:00 | 123 | 129 | 3174 | 38 | 20 | DESCEND |
| 2017-02-28 23:36:00 | 101 | 107 | 3541 | 41 | 20 | DESCEND |
| 2017-02-28 23:37:00 | 128 | 135 | 2951 | 43 | 21 | CLIMBING |
| 2017-02-28 23:38:00 | 120 | 127 | 3308 | 46 | 20 | CLIMBING |
| 2017-02-28 23:39:00 | 146 | 150 | 2445 | 48 | 21 | DESCEND |
| 2017-02-28 23:40:00 | 140 | 137 | 1656 | 51 | 21 | DESCEND |
| 2017-02-28 23:41:00 | 152 | 147 | 1670 | 54 | 19 | CLIMBING |
| 2017-02-28 23:42:00 | 122 | 115 | 857 | 57 | 20 | DESCEND |
| 2017-02-28 23:43:01 | 87 | 79 | 662 | 59 | 20 | CRUISE |
| 2017-02-28 23:44:00 | 50 | 62 | 887 | 60 | 20 | CRUISE |
| 2017-02-28 23:45:00 | 26 | 15 | 60 | 62 | 20 | DESCEND |
| 2017-02-28 23:46:00 | 18 | 7 | 32 | 64 | 20 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-28 23:47:01 | 0 | 0 | 15 | 65 | 20 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-02-28 23:48:00 | 0 | 0 | 15 | 66 | 20 | TAXI TO THE GATE |