| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 895 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 01/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 128.357 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 302º/11 kt | Proa durante o pouso: | 188 |
| V/S do Pouso: | -55.36 ft/min | IAS do Pouso: | 70.47 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
| Pitch no Pouso | 3.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-01 14:31:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2635 |
| 2017-03-01 14:31:41 | BOARDING | 1 | 2635 |
| 2017-03-01 14:31:49 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2635 |
| 2017-03-01 14:31:53 | PUSHBACK | 2 | 2635 |
| 2017-03-01 14:32:31 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2635 |
| 2017-03-01 14:33:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2635 |
| 2017-03-01 14:33:12 | TAKE OFF | 54 | 2635 |
| 2017-03-01 14:34:02 | CRUISE | 99 | 2856 |
| 2017-03-01 14:34:52 | CLIMBING | 114 | 2980 |
| 2017-03-01 14:36:32 | CRUISE | 115 | 3264 |
| 2017-03-01 14:38:42 | DESCEND | 94 | 3110 |
| 2017-03-01 14:39:57 | LANDING | 70 | 2372 |
| 2017-03-01 14:40:28 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-03-01 14:41:19 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-01 14:32:41 | 5 | 11 | 2634 | 0 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-01 14:33:41 | 80 | 91 | 2806 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2017-03-01 14:34:41 | 111 | 126 | 2944 | 1 | 23 | CRUISE |
| 2017-03-01 14:35:41 | 117 | 122 | 3144 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2017-03-01 14:36:41 | 114 | 115 | 3285 | 2 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-01 14:37:41 | 113 | 115 | 3454 | 3 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-01 14:38:41 | 94 | 89 | 3129 | 3 | 25 | CRUISE |
| 2017-03-01 14:39:41 | 82 | 77 | 2475 | 4 | 27 | DESCEND |
| 2017-03-01 14:40:41 | 20 | 12 | 2371 | 4 | 27 | TAXI TO THE GATE |