| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 894 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.281 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 78º/5 kt | Proa durante o pouso: | 150 |
| V/S do Pouso: | -128.41 ft/min | IAS do Pouso: | 83.01 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-15 11:29:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2372 |
| 2017-03-15 11:29:30 | BOARDING | 1 | 2372 |
| 2017-03-15 11:30:06 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2372 |
| 2017-03-15 11:30:10 | PUSHBACK | 2 | 2372 |
| 2017-03-15 11:30:26 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2372 |
| 2017-03-15 11:30:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2372 |
| 2017-03-15 11:30:39 | TAKE OFF | 45 | 2372 |
| 2017-03-15 11:30:39 | STALL | 46 | 2372 |
| 2017-03-15 11:30:39 | RECOVER FROM STALL | 46 | 2372 |
| 2017-03-15 11:30:41 | STALL | 47 | 2374 |
| 2017-03-15 11:30:42 | RECOVER FROM STALL | 48 | 2378 |
| 2017-03-15 11:32:49 | CRUISE | 110 | 3510 |
| 2017-03-15 11:34:49 | DESCEND | 119 | 2957 |
| 2017-03-15 11:35:19 | LANDING | 83 | 2635 |
| 2017-03-15 11:35:54 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-03-15 11:36:36 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-15 11:30:30 | 16 | 19 | 2371 | 1 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-15 11:31:30 | 75 | 83 | 2848 | 1 | 18 | CLIMBING |
| 2017-03-15 11:32:30 | 97 | 105 | 3503 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-03-15 11:33:30 | 119 | 130 | 3521 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2017-03-15 11:34:30 | 129 | 137 | 3255 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2017-03-15 11:35:30 | 66 | 68 | 2634 | 3 | 20 | LANDED |
| 2017-03-15 11:36:30 | 1 | 0 | 2634 | 3 | 20 | TAXI TO THE GATE |