| Piloto: | GLD027 Silmar C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 25NM |
| Origem: | SDUB | Destino: | SDTK | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.231 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD027/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 342º/0 kt | Proa durante o pouso: | 148 |
| V/S do Pouso: | -211.46 ft/min | IAS do Pouso: | 56.78 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -2.6 |
| Pitch no Pouso | 3.4 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-20 07:18:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
| 2017-03-20 07:18:16 | BOARDING | 0 | 17 |
| 2017-03-20 07:18:17 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 17 |
| 2017-03-20 07:18:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| 2017-03-20 07:19:06 | TAXI TO THE RWY | 9 | 17 |
| 2017-03-20 07:19:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 17 |
| 2017-03-20 07:19:41 | TAKE OFF | 75 | 17 |
| 2017-03-20 07:19:45 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 79 | 28 |
| 2017-03-20 07:25:12 | DESCEND | 116 | 3350 |
| 2017-03-20 07:25:42 | CRUISE | 113 | 3319 |
| 2017-03-20 07:29:52 | CLIMBING | 105 | 3473 |
| 2017-03-20 07:30:32 | DESCEND | 116 | 3324 |
| 2017-03-20 07:31:26 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 101 | 2738 |
| 2017-03-20 07:32:54 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 86 | 1772 |
| 2017-03-20 07:34:13 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 78 | 917 |
| 2017-03-20 07:35:16 | LANDING | 57 | 14 |
| 2017-03-20 07:35:38 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2017-03-20 07:36:07 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-20 07:19:16 | 10 | 11 | 16 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-20 07:20:16 | 80 | 81 | 528 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2017-03-20 07:21:16 | 79 | 81 | 1466 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2017-03-20 07:22:16 | 84 | 88 | 2264 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2017-03-20 07:23:16 | 85 | 89 | 2972 | 3 | 22 | CLIMBING |
| 2017-03-20 07:24:16 | 94 | 100 | 3522 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2017-03-20 07:25:16 | 115 | 122 | 3337 | 4 | 15 | DESCEND |
| 2017-03-20 07:26:16 | 111 | 117 | 3321 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2017-03-20 07:27:16 | 110 | 117 | 3323 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2017-03-20 07:28:16 | 105 | 111 | 3395 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2017-03-20 07:29:16 | 113 | 120 | 3417 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2017-03-20 07:30:16 | 114 | 121 | 3389 | 6 | 15 | CLIMBING |
| 2017-03-20 07:31:16 | 102 | 107 | 2880 | 6 | 15 | DESCEND |
| 2017-03-20 07:32:16 | 85 | 88 | 2179 | 6 | 15 | DESCEND |
| 2017-03-20 07:33:16 | 78 | 80 | 1536 | 6 | 15 | DESCEND |
| 2017-03-20 07:34:16 | 76 | 77 | 889 | 6 | 15 | DESCEND |
| 2017-03-20 07:35:16 | 56 | 57 | 14 | 7 | 22 | LANDED |
| 2017-03-20 07:36:16 | 0 | 0 | 13 | 7 | 22 | TAXI TO THE GATE |