| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 76NM |
| Origem: | SBGO | Destino: | SBCN | Duração: | 0.64 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 21 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SWKT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.925 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 78º/6 kt | Proa durante o pouso: | 261 |
| V/S do Pouso: | -142.26 ft/min | IAS do Pouso: | 62.27 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -3 |
| Pitch no Pouso | -2.4 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-21 21:03:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2454 |
| 2017-03-21 21:03:35 | BOARDING | 0 | 2454 |
| 2017-03-21 21:03:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2454 |
| 2017-03-21 21:04:20 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2455 |
| 2017-03-21 21:06:14 | FLAPS EXTENSION 67 % | 9 | 2454 |
| 2017-03-21 21:06:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2454 |
| 2017-03-21 21:06:47 | TAKE OFF | 62 | 2455 |
| 2017-03-21 21:06:47 | LANDING | 63 | 2455 |
| 2017-03-21 21:06:54 | TAKE OFF | 72 | 2504 |
| 2017-03-21 21:07:17 | FLAPS EXTENSION 0 % | 85 | 2679 |
| 2017-03-21 21:09:37 | CRUISE | 118 | 4521 |
| 2017-03-21 21:41:47 | DESCEND | 107 | 4208 |
| 2017-03-21 21:43:16 | FLAPS EXTENSION 67 % | 103 | 3160 |
| 2017-03-21 21:43:24 | FLAPS EXTENSION 100 % | 78 | 3232 |
| 2017-03-21 21:45:44 | LANDING | 62 | 2252 |
| 2017-03-21 21:45:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 58 | 2252 |
| 2017-03-21 21:45:48 | FLAPS EXTENSION 0 % | 58 | 2252 |
| 2017-03-21 21:47:44 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2252 |
| 2017-03-21 21:47:55 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2251 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-21 21:04:35 | 6 | 7 | 2454 | 0 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-21 21:05:35 | 0 | 0 | 2454 | 0 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-21 21:06:35 | 16 | 17 | 2454 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-21 21:07:35 | 92 | 98 | 2928 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2017-03-21 21:08:35 | 97 | 105 | 3892 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-03-21 21:09:35 | 117 | 127 | 4520 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2017-03-21 21:10:35 | 125 | 136 | 4518 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:11:35 | 125 | 136 | 4518 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:12:35 | 125 | 136 | 4518 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:13:35 | 125 | 136 | 4518 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:14:35 | 125 | 136 | 4518 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:15:35 | 125 | 136 | 4518 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:16:35 | 125 | 136 | 4518 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:17:35 | 125 | 136 | 4518 | 6 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:18:35 | 125 | 136 | 4518 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:19:35 | 125 | 136 | 4518 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:20:35 | 125 | 136 | 4518 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:21:35 | 125 | 136 | 4518 | 9 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:22:35 | 125 | 136 | 4518 | 9 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:23:35 | 125 | 136 | 4518 | 10 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:24:35 | 125 | 136 | 4518 | 11 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:25:35 | 125 | 136 | 4518 | 11 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:26:35 | 125 | 136 | 4518 | 12 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:27:35 | 125 | 136 | 4518 | 12 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:28:35 | 125 | 136 | 4518 | 13 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:29:35 | 125 | 135 | 4518 | 14 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:30:35 | 125 | 135 | 4518 | 14 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:31:35 | 125 | 135 | 4518 | 15 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:32:35 | 125 | 135 | 4518 | 16 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:33:35 | 125 | 135 | 4518 | 16 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:34:35 | 125 | 135 | 4518 | 17 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:35:35 | 125 | 135 | 4518 | 18 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:36:35 | 125 | 135 | 4518 | 18 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:37:35 | 125 | 135 | 4518 | 19 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:38:35 | 125 | 135 | 4518 | 20 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:39:35 | 125 | 135 | 4518 | 20 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:40:35 | 125 | 135 | 4518 | 21 | 13 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:41:35 | 109 | 118 | 4352 | 21 | 14 | CRUISE |
| 2017-03-21 21:42:35 | 102 | 110 | 3643 | 22 | 16 | DESCEND |
| 2017-03-21 21:43:35 | 75 | 80 | 3087 | 22 | 19 | DESCEND |
| 2017-03-21 21:44:35 | 66 | 67 | 2711 | 22 | 20 | DESCEND |
| 2017-03-21 21:45:35 | 65 | 63 | 2302 | 22 | 21 | DESCEND |
| 2017-03-21 21:46:35 | 29 | 25 | 2251 | 22 | 21 | LANDED |
| 2017-03-21 21:47:35 | 26 | 22 | 2251 | 23 | 21 | LANDED |