| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 13NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 926 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.253 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 150º/7 kt | Proa durante o pouso: | 197 |
| V/S do Pouso: | -345.26 ft/min | IAS do Pouso: | 95.1 kt |
| Força G no pouso: | 2.2 G | Bank no pouso: | 1.4 |
| Pitch no Pouso | 1.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-26 17:57:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-03-26 17:57:08 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-03-26 17:57:58 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
| 2017-03-26 17:58:13 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-03-26 17:58:57 | TAXI TO THE RWY | 2 | 2635 |
| 2017-03-26 18:00:48 | TAKE OFF | 50 | 2635 |
| 2017-03-26 18:03:08 | CRUISE | 113 | 3479 |
| 2017-03-26 18:07:38 | DESCEND | 128 | 2820 |
| 2017-03-26 18:08:10 | LANDING | 95 | 2372 |
| 2017-03-26 18:08:40 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-03-26 18:08:56 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-26 17:58:08 | 0 | 1 | 2634 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2017-03-26 17:59:08 | 7 | 15 | 2634 | 0 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-26 18:00:08 | 0 | 0 | 2634 | 0 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-26 18:01:08 | 55 | 50 | 2826 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2017-03-26 18:02:08 | 94 | 95 | 3205 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2017-03-26 18:03:08 | 112 | 119 | 3478 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2017-03-26 18:04:08 | 118 | 132 | 3505 | 3 | 23 | CRUISE |
| 2017-03-26 18:05:08 | 119 | 133 | 3501 | 3 | 23 | CRUISE |
| 2017-03-26 18:06:08 | 119 | 133 | 3499 | 4 | 23 | CRUISE |
| 2017-03-26 18:07:08 | 119 | 133 | 3491 | 5 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-26 18:08:08 | 98 | 108 | 2384 | 5 | 25 | DESCEND |
| 2017-03-26 18:09:08 | 4 | 0 | 2371 | 5 | 25 | TAXI TO THE GATE |