| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 15NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.988 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 157º/7 kt | Proa durante o pouso: | 236 |
| V/S do Pouso: | -188.39 ft/min | IAS do Pouso: | 102.35 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-26 18:12:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2372 |
| 2017-03-26 18:12:35 | BOARDING | 5 | 2372 |
| 2017-03-26 18:12:41 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2372 |
| 2017-03-26 18:13:08 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2372 |
| 2017-03-26 18:14:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 2372 |
| 2017-03-26 18:14:39 | TAKE OFF | 49 | 2372 |
| 2017-03-26 18:17:39 | CRUISE | 114 | 3498 |
| 2017-03-26 18:21:49 | DESCEND | 123 | 3252 |
| 2017-03-26 18:22:46 | LANDING | 102 | 2635 |
| 2017-03-26 18:23:28 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-03-26 18:24:43 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 17 | 2635 |
| 2017-03-26 18:26:23 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-26 18:13:35 | 10 | 7 | 2371 | 0 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-26 18:14:35 | 38 | 37 | 2371 | 0 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-26 18:15:35 | 90 | 101 | 2820 | 1 | 25 | CLIMBING |
| 2017-03-26 18:16:35 | 101 | 111 | 3225 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2017-03-26 18:17:35 | 112 | 122 | 3492 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2017-03-26 18:18:35 | 118 | 126 | 3507 | 3 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-26 18:19:35 | 119 | 123 | 3503 | 3 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-26 18:20:35 | 120 | 124 | 3501 | 4 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-26 18:21:35 | 121 | 124 | 3388 | 5 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-26 18:22:35 | 122 | 123 | 2694 | 5 | 24 | DESCEND |
| 2017-03-26 18:23:35 | 8 | 6 | 2634 | 5 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-26 18:24:35 | 14 | 22 | 2634 | 6 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-26 18:25:35 | 1 | 4 | 2634 | 6 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-26 18:26:35 | 1 | 0 | 2634 | 6 | 24 | TAXI TO THE GATE |