| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CRJ-200 AIRVOLGA | Distância: | 40NM |
| Origem: | SBFZ | Destino: | SBRF | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GBA |
| ZFW: | 15384 | Block Fuel/Init FOB | 725/0 | Combustível em Voo | 530 |
| Passageiros: | 136 | Carga: | 18000 | Alternativo: | SBSG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 470 | Nível de Voo: | 250 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B737 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 90.75 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) DIANA UZ81 RUMBA |
| REMARKS | WW.GOLDVIRTUAL.COM.BR/RMK/GLD054/ |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-30 22:55:45 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 78 |
| 2017-03-30 22:55:45 | BOARDING | 0 | 78 |
| 2017-03-30 22:55:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 78 |
| 2017-03-30 22:55:45 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 78 |
| 2017-03-30 23:01:26 | TAXI TO THE RWY | 9 | 78 |
| 2017-03-30 23:07:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 78 |
| 2017-03-30 23:07:37 | TAKE OFF | 181 | 82 |
| 2017-03-30 23:07:40 | GEAR UP | 188 | 132 |
| 2017-03-30 23:16:17 | CRUISE | 246 | 24996 |
| 2017-03-30 23:18:04 | CRASH | 348 | 24778 |
| 2017-03-30 23:18:10 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 348 | 24778 |
| 2017-03-30 23:18:17 | DESCEND | 348 | 24778 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-30 22:56:44 | 0 | 0 | 77 | 10 | 14 | BOARDING |
| 2017-03-30 22:57:44 | 0 | 0 | 77 | 19 | 14 | BOARDING |
| 2017-03-30 22:58:44 | 0 | 0 | 77 | 28 | 14 | BOARDING |
| 2017-03-30 22:59:44 | 0 | 0 | 77 | 36 | 14 | BOARDING |
| 2017-03-30 23:00:44 | 0 | 0 | 77 | 45 | 14 | BOARDING |
| 2017-03-30 23:01:44 | 13 | 13 | 77 | 60 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-30 23:02:44 | 10 | 10 | 77 | 73 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-30 23:03:44 | 0 | 0 | 77 | 85 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-30 23:04:44 | 0 | 0 | 77 | 96 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-30 23:05:44 | 2 | 3 | 77 | 113 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-30 23:06:44 | 0 | 0 | 77 | 129 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-30 23:07:44 | 187 | 187 | 521 | 207 | 13 | CLIMBING |
| 2017-03-30 23:08:44 | 190 | 204 | 4429 | 287 | 6 | CLIMBING |
| 2017-03-30 23:09:44 | 198 | 223 | 8092 | 359 | -1 | CLIMBING |
| 2017-03-30 23:10:44 | 199 | 237 | 11687 | 424 | -8 | CLIMBING |
| 2017-03-30 23:11:44 | 198 | 248 | 15092 | 482 | -14 | CLIMBING |
| 2017-03-30 23:12:44 | 198 | 261 | 18234 | 533 | -21 | CLIMBING |
| 2017-03-30 23:13:44 | 198 | 274 | 21282 | 581 | -27 | CLIMBING |
| 2017-03-30 23:14:44 | 198 | 287 | 24084 | 624 | -32 | CLIMBING |
| 2017-03-30 23:15:44 | 210 | 310 | 24913 | 642 | -34 | CLIMBING |
| 2017-03-30 23:16:44 | 278 | 404 | 24993 | 679 | -34 | CRUISE |
| 2017-03-30 23:17:44 | 339 | 484 | 25345 | 719 | -35 | CRUISE |