| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCM |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | -2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.99 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/4 kt | Proa durante o pouso: | 99 |
| V/S do Pouso: | -58.44 ft/min | IAS do Pouso: | 66.41 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.1 |
| Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 5 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-03 10:42:21 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 10:42:21 | BOARDING | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 10:43:41 | REFUELING 3,24% | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 10:46:41 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 10:47:06 | FLAPS EXTENSION 26 % | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 10:47:07 | FLAPS EXTENSION 23 % | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 10:47:48 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2630 |
| 2017-03-03 10:49:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 2630 |
| 2017-03-03 10:49:08 | TAKE OFF | 63 | 2634 |
| 2017-03-03 10:51:04 | CRUISE | 102 | 3567 |
| 2017-03-03 10:51:08 | FLAPS EXTENSION 15 % | 103 | 3566 |
| 2017-03-03 10:51:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 103 | 3566 |
| 2017-03-03 10:52:46 | FLAPS EXTENSION 13 % | 83 | 3558 |
| 2017-03-03 10:52:47 | FLAPS EXTENSION 11 % | 83 | 3558 |
| 2017-03-03 10:52:47 | FLAPS EXTENSION 18 % | 83 | 3558 |
| 2017-03-03 10:52:48 | FLAPS EXTENSION 17 % | 83 | 3559 |
| 2017-03-03 10:53:44 | DESCEND | 84 | 3392 |
| 2017-03-03 10:56:16 | LANDING | 66 | 2375 |
| 2017-03-03 10:56:22 | FLAPS EXTENSION 0 % | 59 | 2373 |
| 2017-03-03 10:56:37 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-03-03 10:57:52 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-03 10:43:21 | 0 | 0 | 2629 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-03 10:44:21 | 0 | 0 | 2629 | -4 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-03 10:45:21 | 0 | 0 | 2629 | -4 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-03 10:46:21 | 0 | 0 | 2629 | -4 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-03 10:47:21 | 0 | 4 | 2629 | -4 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-03 10:48:21 | 0 | 0 | 2629 | -4 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-03 10:49:21 | 71 | 72 | 2760 | -4 | 22 | CLIMBING |
| 2017-03-03 10:50:21 | 79 | 81 | 3418 | -3 | 21 | CLIMBING |
| 2017-03-03 10:51:21 | 108 | 112 | 3554 | -3 | 20 | CRUISE |
| 2017-03-03 10:52:21 | 91 | 94 | 3557 | -3 | 20 | CRUISE |
| 2017-03-03 10:53:21 | 79 | 81 | 3508 | -2 | 20 | CRUISE |
| 2017-03-03 10:54:21 | 81 | 82 | 3213 | -2 | 21 | DESCEND |
| 2017-03-03 10:55:21 | 73 | 75 | 2858 | -2 | 21 | DESCEND |
| 2017-03-03 10:56:21 | 60 | 63 | 2372 | -2 | 23 | LANDED |
| 2017-03-03 10:57:21 | 0 | 0 | 2372 | -2 | 23 | TAXI TO THE GATE |