| Piloto: | GLD027 Silmar C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 26NM |
| Origem: | SDUB | Destino: | SDTK | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.74 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD027/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 247º/3 kt | Proa durante o pouso: | 125 |
| V/S do Pouso: | -122.26 ft/min | IAS do Pouso: | 51.27 kt |
| Força G no pouso: | 2.5 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 4 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-31 11:28:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
| 2017-03-31 11:28:34 | BOARDING | 0 | 17 |
| 2017-03-31 11:28:50 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 17 |
| 2017-03-31 11:29:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| 2017-03-31 11:29:21 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
| 2017-03-31 11:29:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 17 |
| 2017-03-31 11:29:52 | TAKE OFF | 75 | 17 |
| 2017-03-31 11:29:55 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 78 | 29 |
| 2017-03-31 11:35:23 | CRUISE | 104 | 3517 |
| 2017-03-31 11:40:43 | DESCEND | 119 | 3213 |
| 2017-03-31 11:41:52 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 89 | 2489 |
| 2017-03-31 11:42:37 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 72 | 2034 |
| 2017-03-31 11:44:30 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 80 | 856 |
| 2017-03-31 11:45:35 | LANDING | 51 | 14 |
| 2017-03-31 11:45:46 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2017-03-31 11:46:08 | STOPPING ENGINE 1 | 9 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-31 11:29:34 | 16 | 19 | 16 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-31 11:30:34 | 81 | 85 | 616 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2017-03-31 11:31:34 | 89 | 95 | 1367 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2017-03-31 11:32:34 | 89 | 95 | 2066 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2017-03-31 11:33:34 | 85 | 93 | 2754 | 3 | 26 | CLIMBING |
| 2017-03-31 11:34:34 | 83 | 92 | 3376 | 3 | 26 | CLIMBING |
| 2017-03-31 11:35:34 | 105 | 117 | 3509 | 4 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-31 11:36:34 | 107 | 118 | 3501 | 4 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-31 11:37:34 | 107 | 118 | 3500 | 4 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-31 11:38:34 | 108 | 119 | 3470 | 5 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-31 11:39:34 | 107 | 119 | 3471 | 5 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-31 11:40:34 | 117 | 128 | 3294 | 6 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-31 11:41:34 | 94 | 102 | 2682 | 6 | 26 | DESCEND |
| 2017-03-31 11:42:34 | 72 | 77 | 2061 | 6 | 26 | DESCEND |
| 2017-03-31 11:43:34 | 62 | 66 | 1434 | 6 | 26 | DESCEND |
| 2017-03-31 11:44:34 | 76 | 81 | 823 | 6 | 26 | DESCEND |
| 2017-03-31 11:45:34 | 53 | 57 | 16 | 6 | 26 | DESCEND |