Detalhes do Voo

Voltar

 DETALHES DO VÔO

Piloto: GLD373 Paulo J. Aeronave: C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS Distância: 8NM
Origem: SBMT Destino: SBSP Duração: 0.12
Validação: Validado Tipo: Regular Matrícula: PR-GCN
ZFW: 878 Block Fuel/Init FOB 4/0 Combustível em Voo 2
Passageiros: 4 Carga: 50 Alternativo: SDAM
Hora da Decolagem: Velocidade de Cruzeiro: Nível de Voo:
Regra Visual: IFR ICAO da Aeronave: C172 Unidade de Peso: Kg
Data: 03/03/2017 Observação: Rede: VATSIM
Acidentou?: Não Comentários do Validador: Pontuação do Voo 114.158

 ROTA

ROTA DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH)
REMARKS

 FALHAS DO VOO

Acidente OK Beacon Lights desligadas e motores ligados OK Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft OK
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft OK Landing Lights ON acima de 10.000ft OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Taxi Lights off durante o táxi OK Land Lights Off durante a decolagem OK
Landing Lights OFF durante o pouso OK Pouso em Aeródromo não planejado OK Velocidade do Taxi acima de 25 kt Falhou
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK

 ANÁLISE DO POUSO

Vento durante o pouso: 321º/7 kt Proa durante o pouso: 148
V/S do Pouso: -81.51 ft/min IAS do Pouso: 61.09 kt
Força G no pouso: 1 G Bank no pouso: 1.6
Pitch no Pouso -0.6 Flaps no Pouso 20
Nav Lights ON Landing Lights ON
Beacon Lights ON Strobe Lights ON

 MAPA DO VOO

 PERFIL VERTICAL DO VOO

 EVENTOS PRINCIPAIS DO VOO

DATAEVENTOIASALTITUDE
2017-03-03 11:18:02 SIM ACARS version 1.4.032373
2017-03-03 11:18:02 BOARDING32373
2017-03-03 11:20:34 STARTING ENGINE 1 32373
2017-03-03 11:20:54 FLAPS EXTENSION 5 % 32372
2017-03-03 11:20:54 FLAPS EXTENSION 8 % 32372
2017-03-03 11:20:54 FLAPS EXTENSION 16 % 32372
2017-03-03 11:23:05 TAXI TO THE RWY 32373
2017-03-03 11:25:20 ROLLING FOR TAKE OFF492373
2017-03-03 11:25:24 TAKE OFF612377
2017-03-03 11:25:34 FLAPS EXTENSION 13 % 722465
2017-03-03 11:25:34 FLAPS EXTENSION 0 % 722468
2017-03-03 11:29:04 CRUISE1024263
2017-03-03 11:29:54 DESCEND1044073
2017-03-03 11:30:30 FLAPS EXTENSION 7 % 913833
2017-03-03 11:30:31 FLAPS EXTENSION 17 % 913832
2017-03-03 11:30:31 FLAPS EXTENSION 19 % 903829
2017-03-03 11:31:32 FLAPS EXTENSION 23 % 883280
2017-03-03 11:31:32 FLAPS EXTENSION 64 % 883273
2017-03-03 11:31:32 FLAPS EXTENSION 71 % 883270
2017-03-03 11:31:32 FLAPS EXTENSION 69 % 893263
2017-03-03 11:31:33 FLAPS EXTENSION 70 % 893255
2017-03-03 11:31:36 FLAPS EXTENSION 69 % 883211
2017-03-03 11:31:36 FLAPS EXTENSION 70 % 883205
2017-03-03 11:31:37 FLAPS EXTENSION 69 % 883197
2017-03-03 11:31:50 FLAPS EXTENSION 70 % 902862
2017-03-03 11:31:51 FLAPS EXTENSION 69 % 902845
2017-03-03 11:32:25 LANDING612632
2017-03-03 11:32:32 FLAPS EXTENSION 39 % 532630
2017-03-03 11:32:33 FLAPS EXTENSION 0 % 532630
2017-03-03 11:32:46 TAXI TO THE GATE202630
2017-03-03 11:32:46 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS202630
2017-03-03 11:36:03 STOPPING ENGINE 1 02630

 DADOS DO ACARS

DATA IAS GS ALTITUDE COMBUSTÍVEL USADO OAT FASE DO VOO
2017-03-03 11:19:02 3 0 2372 1 23 BOARDING
2017-03-03 11:20:02 3 0 2372 1 23 BOARDING
2017-03-03 11:21:02 3 0 2372 1 23 BOARDING
2017-03-03 11:22:02 9 5 2372 1 23 BOARDING
2017-03-03 11:23:02 2 9 2372 1 23 BOARDING
2017-03-03 11:24:02 3 10 2372 1 23 TAXI TO THE RWY
2017-03-03 11:25:02 7 5 2372 1 23 TAXI TO THE RWY
2017-03-03 11:26:02 77 83 2766 2 22 CLIMBING
2017-03-03 11:27:02 75 84 3356 2 20 CLIMBING
2017-03-03 11:28:02 71 80 3921 2 19 CLIMBING
2017-03-03 11:29:02 100 111 4262 3 18 CLIMBING
2017-03-03 11:30:02 98 105 4036 3 19 DESCEND
2017-03-03 11:31:02 84 90 3604 3 20 DESCEND
2017-03-03 11:32:02 81 92 2747 3 22 DESCEND
2017-03-03 11:33:02 5 11 2629 3 23 TAXI TO THE GATE
2017-03-03 11:34:02 0 5 2629 4 23 TAXI TO THE GATE
2017-03-03 11:35:02 6 13 2629 4 23 TAXI TO THE GATE
2017-03-03 11:36:02 0 0 2629 4 23 TAXI TO THE GATE