| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCM |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.15 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 321º/7 kt | Proa durante o pouso: | 100 |
| V/S do Pouso: | -117.65 ft/min | IAS do Pouso: | 66.49 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 5 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-03 12:16:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 12:16:07 | BOARDING | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 12:19:22 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 12:19:25 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 12:19:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 12:19:44 | FLAPS EXTENSION 13 % | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 12:19:45 | FLAPS EXTENSION 20 % | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 12:19:45 | FLAPS EXTENSION 19 % | 0 | 2630 |
| 2017-03-03 12:21:27 | TAXI TO THE RWY | 14 | 2630 |
| 2017-03-03 12:21:27 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 14 | 2630 |
| 2017-03-03 12:21:39 | ROLLING FOR TAKE OFF | 49 | 2630 |
| 2017-03-03 12:21:46 | TAKE OFF | 64 | 2633 |
| 2017-03-03 12:21:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 72 | 2726 |
| 2017-03-03 12:23:44 | CRUISE | 107 | 3563 |
| 2017-03-03 12:25:15 | FLAPS EXTENSION 11 % | 80 | 3550 |
| 2017-03-03 12:25:15 | FLAPS EXTENSION 20 % | 80 | 3551 |
| 2017-03-03 12:25:16 | FLAPS EXTENSION 18 % | 79 | 3551 |
| 2017-03-03 12:27:44 | DESCEND | 76 | 3274 |
| 2017-03-03 12:29:07 | LANDING | 66 | 2375 |
| 2017-03-03 12:29:12 | FLAPS EXTENSION 17 % | 61 | 2373 |
| 2017-03-03 12:29:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 61 | 2373 |
| 2017-03-03 12:29:34 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2373 |
| 2017-03-03 12:31:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-03 12:17:07 | 0 | 0 | 2629 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-03 12:18:07 | 0 | 0 | 2629 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-03 12:19:07 | 0 | 0 | 2629 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-03 12:20:07 | 6 | 3 | 2629 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-03 12:21:07 | 3 | 0 | 2629 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-03 12:22:07 | 74 | 74 | 2832 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2017-03-03 12:23:07 | 79 | 84 | 3508 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2017-03-03 12:24:07 | 103 | 109 | 3553 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-03-03 12:25:07 | 81 | 86 | 3549 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-03-03 12:26:07 | 70 | 74 | 3552 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-03-03 12:27:07 | 64 | 68 | 3556 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-03-03 12:28:07 | 84 | 83 | 2967 | 2 | 21 | DESCEND |
| 2017-03-03 12:29:07 | 66 | 64 | 2374 | 2 | 23 | LANDED |
| 2017-03-03 12:30:07 | 5 | 12 | 2372 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-03 12:31:07 | 1 | 7 | 2372 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-03 12:32:07 | 0 | 0 | 2372 | 3 | 23 | TAXI TO THE GATE |