| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 10NM |
| Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRC |
| ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1340 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.521 |
| ROTA | DCT REH DCT |
| REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 310º/9 kt | Proa durante o pouso: | 306 |
| V/S do Pouso: | -14.61 ft/min | IAS do Pouso: | 10.81 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | -0.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-05 10:31:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2456 |
| 2017-03-05 10:31:43 | BOARDING | 0 | 2456 |
| 2017-03-05 10:35:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2456 |
| 2017-03-05 10:35:05 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2456 |
| 2017-03-05 10:39:35 | TAKE OFF | 1 | 2459 |
| 2017-03-05 10:41:15 | CRUISE | 72 | 3207 |
| 2017-03-05 10:42:25 | DESCEND | 87 | 3060 |
| 2017-03-05 10:43:45 | CRUISE | 79 | 3184 |
| 2017-03-05 10:45:15 | DESCEND | 82 | 3160 |
| 2017-03-05 10:45:56 | CRUISE | 65 | 3080 |
| 2017-03-05 10:47:26 | DESCEND | 43 | 2971 |
| 2017-03-05 10:48:26 | CRUISE | 28 | 2755 |
| 2017-03-05 10:48:56 | DESCEND | 15 | 2647 |
| 2017-03-05 10:49:26 | CRUISE | 11 | 2615 |
| 2017-03-05 10:49:37 | LANDING | 11 | 2611 |
| 2017-03-05 10:49:37 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2611 |
| 2017-03-05 10:51:43 | STOPPING ENGINE 1 | 9 | 2608 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-05 10:32:43 | 0 | 0 | 2455 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-03-05 10:33:43 | 0 | 0 | 2455 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-03-05 10:34:43 | 0 | 0 | 2455 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-05 10:35:43 | 0 | 0 | 2455 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-03-05 10:36:43 | 0 | 0 | 2455 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-03-05 10:37:43 | 1 | 0 | 2455 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-03-05 10:38:43 | 1 | 0 | 2455 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-03-05 10:39:43 | 10 | 5 | 2467 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2017-03-05 10:40:43 | 67 | 70 | 3067 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2017-03-05 10:41:43 | 80 | 80 | 3210 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2017-03-05 10:42:43 | 78 | 75 | 3117 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2017-03-05 10:43:43 | 78 | 75 | 3185 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2017-03-05 10:44:43 | 78 | 75 | 3251 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2017-03-05 10:45:43 | 70 | 75 | 3102 | 4 | 19 | DESCEND |
| 2017-03-05 10:46:43 | 49 | 52 | 3120 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2017-03-05 10:47:43 | 40 | 41 | 2895 | 4 | 20 | DESCEND |
| 2017-03-05 10:48:43 | 22 | 17 | 2692 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2017-03-05 10:49:43 | 11 | 1 | 2610 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-05 10:50:43 | 9 | 0 | 2608 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-05 10:51:43 | 9 | 0 | 2608 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |