| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRC |
| ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1315 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.511 |
| ROTA | DCT REH DCT |
| REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 290º/7 kt | Proa durante o pouso: | 194 |
| V/S do Pouso: | -46.14 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.2 |
| Pitch no Pouso | 5.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-05 10:06:27 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2373 |
| 2017-03-05 10:06:27 | BOARDING | 0 | 2373 |
| 2017-03-05 10:08:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
| 2017-03-05 10:08:49 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2373 |
| 2017-03-05 10:13:07 | TAKE OFF | 0 | 2377 |
| 2017-03-05 10:13:08 | LANDING | 0 | 2376 |
| 2017-03-05 10:13:08 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2376 |
| 2017-03-05 10:16:23 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 29 | 2403 |
| 2017-03-05 10:16:26 | TAKE OFF | 38 | 2423 |
| 2017-03-05 10:17:47 | CRUISE | 83 | 2966 |
| 2017-03-05 10:19:27 | CLIMBING | 85 | 3214 |
| 2017-03-05 10:22:17 | DESCEND | 55 | 3051 |
| 2017-03-05 10:23:37 | CRUISE | 16 | 2630 |
| 2017-03-05 10:25:12 | LANDING | 0 | 2459 |
| 2017-03-05 10:25:13 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2459 |
| 2017-03-05 10:26:59 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2456 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-05 10:07:26 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-05 10:08:26 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-05 10:09:27 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-05 10:10:27 | 0 | 0 | 2373 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-05 10:11:27 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-05 10:12:27 | 0 | 0 | 2373 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2017-03-05 10:13:27 | 0 | 3 | 2375 | 1 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-05 10:14:27 | 10 | 3 | 2381 | 1 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-05 10:15:27 | 11 | 5 | 2383 | 2 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-05 10:16:27 | 38 | 34 | 2425 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2017-03-05 10:17:27 | 77 | 78 | 2923 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2017-03-05 10:18:27 | 78 | 76 | 3070 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2017-03-05 10:19:27 | 85 | 83 | 3209 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2017-03-05 10:20:27 | 77 | 75 | 3202 | 4 | 19 | CLIMBING |
| 2017-03-05 10:21:27 | 75 | 74 | 3265 | 4 | 18 | CLIMBING |
| 2017-03-05 10:22:27 | 44 | 53 | 2990 | 4 | 19 | DESCEND |
| 2017-03-05 10:23:27 | 13 | 20 | 2683 | 4 | 21 | DESCEND |
| 2017-03-05 10:24:27 | 6 | 6 | 2522 | 5 | 22 | CRUISE |
| 2017-03-05 10:25:27 | 0 | 0 | 2455 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-05 10:26:27 | 0 | 0 | 2455 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-05 10:27:27 | 0 | 0 | 2455 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |