| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 06/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.27 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 120º/7 kt | Proa durante o pouso: | 101 |
| V/S do Pouso: | -105.35 ft/min | IAS do Pouso: | 74.16 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 5 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-06 11:05:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2630 |
| 2017-03-06 11:05:46 | BOARDING | 4 | 2630 |
| 2017-03-06 11:07:34 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2630 |
| 2017-03-06 11:07:49 | FLAPS EXTENSION 10 % | 5 | 2630 |
| 2017-03-06 11:07:50 | FLAPS EXTENSION 17 % | 4 | 2630 |
| 2017-03-06 11:09:38 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2630 |
| 2017-03-06 11:09:38 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 3 | 2630 |
| 2017-03-06 11:09:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2630 |
| 2017-03-06 11:09:58 | TAKE OFF | 64 | 2633 |
| 2017-03-06 11:10:20 | FLAPS EXTENSION 21 % | 75 | 2910 |
| 2017-03-06 11:10:21 | FLAPS EXTENSION 0 % | 75 | 2912 |
| 2017-03-06 11:11:43 | CRUISE | 114 | 3500 |
| 2017-03-06 11:13:29 | FLAPS EXTENSION 11 % | 84 | 3443 |
| 2017-03-06 11:13:29 | FLAPS EXTENSION 17 % | 84 | 3443 |
| 2017-03-06 11:14:43 | DESCEND | 70 | 3223 |
| 2017-03-06 11:16:11 | LANDING | 74 | 2375 |
| 2017-03-06 11:16:22 | FLAPS EXTENSION 20 % | 64 | 2373 |
| 2017-03-06 11:16:22 | FLAPS EXTENSION 0 % | 63 | 2373 |
| 2017-03-06 11:16:34 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2373 |
| 2017-03-06 11:16:34 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2373 |
| 2017-03-06 11:17:13 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2373 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-06 11:06:45 | 4 | 0 | 2629 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2017-03-06 11:07:45 | 4 | 0 | 2629 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2017-03-06 11:08:45 | 9 | 4 | 2629 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2017-03-06 11:09:45 | 31 | 38 | 2629 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-03-06 11:10:45 | 86 | 92 | 3236 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2017-03-06 11:11:45 | 114 | 121 | 3500 | 2 | 22 | CRUISE |
| 2017-03-06 11:12:45 | 99 | 105 | 3502 | 2 | 22 | CRUISE |
| 2017-03-06 11:13:45 | 75 | 79 | 3417 | 3 | 22 | CRUISE |
| 2017-03-06 11:14:45 | 70 | 75 | 3206 | 3 | 22 | DESCEND |
| 2017-03-06 11:15:45 | 87 | 99 | 2585 | 3 | 24 | DESCEND |
| 2017-03-06 11:16:45 | 1 | 8 | 2372 | 3 | 25 | TAXI TO THE GATE |