| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD - PR-GLJ 2016 | Distância: | 27NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBKP | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRQ |
| ZFW: | 2912 | Block Fuel/Init FOB | 68/0 | Combustível em Voo | 49 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 1344 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 08/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.313 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | ROTA JUNDIAI |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 39º/4 kt | Proa durante o pouso: | 313 |
| V/S do Pouso: | -216.84 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.7 |
| Pitch no Pouso | 0.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-03-08 11:33:51 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2488 |
| 2017-03-08 11:33:51 | BOARDING | 0 | 2488 |
| 2017-03-08 11:35:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2488 |
| 2017-03-08 11:39:42 | TAKE OFF | 0 | 2492 |
| 2017-03-08 11:40:12 | CRUISE | 0 | 2493 |
| 2017-03-08 11:40:21 | LANDING | 2 | 2491 |
| 2017-03-08 11:40:21 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2491 |
| 2017-03-08 11:41:58 | TAKE OFF | 6 | 2538 |
| 2017-03-08 11:42:02 | CRUISE | 16 | 2547 |
| 2017-03-08 11:42:42 | CLIMBING | 86 | 2870 |
| 2017-03-08 11:43:32 | CRUISE | 107 | 3026 |
| 2017-03-08 11:45:32 | DESCEND | 120 | 2973 |
| 2017-03-08 11:47:02 | CRUISE | 132 | 3221 |
| 2017-03-08 11:48:22 | DESCEND | 122 | 3104 |
| 2017-03-08 11:52:22 | CLIMBING | 131 | 2889 |
| 2017-03-08 11:54:52 | DESCEND | 89 | 2321 |
| 2017-03-08 11:55:42 | CRUISE | 19 | 2180 |
| 2017-03-08 11:56:35 | LANDING | 0 | 2163 |
| 2017-03-08 11:56:35 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2163 |
| 2017-03-08 11:58:10 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2160 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-03-08 11:34:51 | 0 | 0 | 2488 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2017-03-08 11:35:51 | 0 | 0 | 2488 | 2 | 25 | BOARDING |
| 2017-03-08 11:36:51 | 0 | 0 | 2488 | 3 | 25 | BOARDING |
| 2017-03-08 11:37:51 | 0 | 0 | 2488 | 5 | 25 | BOARDING |
| 2017-03-08 11:38:51 | 0 | 0 | 2488 | 6 | 25 | BOARDING |
| 2017-03-08 11:39:51 | 0 | 2 | 2496 | 8 | 25 | CLIMBING |
| 2017-03-08 11:40:51 | 0 | 0 | 2488 | 11 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-08 11:41:51 | 3 | 7 | 2502 | 13 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-08 11:42:51 | 86 | 89 | 2963 | 17 | 24 | CLIMBING |
| 2017-03-08 11:43:51 | 104 | 109 | 3078 | 20 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-08 11:44:51 | 106 | 114 | 3081 | 23 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-08 11:45:51 | 126 | 136 | 3064 | 27 | 24 | DESCEND |
| 2017-03-08 11:46:51 | 131 | 146 | 3213 | 31 | 24 | DESCEND |
| 2017-03-08 11:47:51 | 137 | 148 | 3127 | 36 | 24 | CRUISE |
| 2017-03-08 11:48:51 | 128 | 138 | 2951 | 40 | 24 | DESCEND |
| 2017-03-08 11:49:51 | 127 | 136 | 2935 | 44 | 24 | DESCEND |
| 2017-03-08 11:50:51 | 133 | 141 | 2744 | 48 | 25 | DESCEND |
| 2017-03-08 11:51:51 | 120 | 133 | 3034 | 52 | 24 | DESCEND |
| 2017-03-08 11:52:51 | 128 | 143 | 2821 | 55 | 25 | CLIMBING |
| 2017-03-08 11:53:51 | 110 | 122 | 2972 | 59 | 24 | CLIMBING |
| 2017-03-08 11:54:51 | 90 | 95 | 2335 | 61 | 26 | CLIMBING |
| 2017-03-08 11:55:51 | 21 | 26 | 2189 | 64 | 26 | CRUISE |
| 2017-03-08 11:56:51 | 0 | 0 | 2160 | 67 | 26 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-08 11:57:51 | 0 | 0 | 2160 | 68 | 26 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-03-08 11:58:51 | 1 | 0 | 2160 | 68 | 26 | TAXI TO THE GATE |