| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCL |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 95.1905 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 159º/10 kt | Proa durante o pouso: | 146 |
| V/S do Pouso: | -43.06 ft/min | IAS do Pouso: | 58.77 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.1 |
| Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 5 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-18 14:40:13 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 14:40:13 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 14:42:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 14:43:42 | FLAPS EXTENSION 15 % | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 14:43:42 | FLAPS EXTENSION 17 % | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 14:47:18 | TAXI TO THE RWY | 17 | 2373 |
| 2017-04-18 14:47:18 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 17 | 2373 |
| 2017-04-18 14:47:26 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 2372 |
| 2017-04-18 14:47:31 | TAKE OFF | 63 | 2377 |
| 2017-04-18 14:47:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 72 | 2656 |
| 2017-04-18 14:50:32 | CRUISE | 102 | 4210 |
| 2017-04-18 14:51:12 | DESCEND | 101 | 4097 |
| 2017-04-18 14:52:39 | FLAPS EXTENSION 7 % | 84 | 3507 |
| 2017-04-18 14:52:40 | FLAPS EXTENSION 17 % | 84 | 3505 |
| 2017-04-18 14:54:50 | LANDING | 59 | 2632 |
| 2017-04-18 14:54:54 | FLAPS EXTENSION 23 % | 55 | 2630 |
| 2017-04-18 14:54:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 55 | 2630 |
| 2017-04-18 14:55:06 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2630 |
| 2017-04-18 14:56:17 | STOPPING ENGINE 1 | 9 | 2629 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-18 14:41:13 | 0 | 0 | 2372 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-18 14:42:13 | 0 | 0 | 2372 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-18 14:43:13 | 0 | 0 | 2372 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-18 14:44:13 | 0 | 7 | 2372 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-18 14:45:13 | 0 | 7 | 2372 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-18 14:46:13 | 0 | 4 | 2372 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-18 14:47:13 | 7 | 0 | 2372 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-18 14:48:13 | 80 | 78 | 2885 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2017-04-18 14:49:13 | 90 | 91 | 3652 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2017-04-18 14:50:13 | 98 | 100 | 4201 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2017-04-18 14:51:13 | 101 | 105 | 4091 | 3 | 18 | DESCEND |
| 2017-04-18 14:52:13 | 86 | 89 | 3705 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2017-04-18 14:53:13 | 80 | 79 | 3264 | 3 | 20 | DESCEND |
| 2017-04-18 14:54:13 | 76 | 70 | 2783 | 3 | 21 | DESCEND |
| 2017-04-18 14:55:13 | 20 | 11 | 2629 | 3 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-04-18 14:56:13 | 9 | 0 | 2629 | 4 | 21 | TAXI TO THE GATE |