Detalhes do Voo

Voltar

 DETALHES DO VÔO

Piloto: GLD373 Paulo J. Aeronave: C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS Distância: 8NM
Origem: SBMT Destino: SBSP Duração: 0.13
Validação: Validado Tipo: Regular Matrícula: PR-GCN
ZFW: 878 Block Fuel/Init FOB 3/0 Combustível em Voo 2
Passageiros: 3 Carga: 46 Alternativo: SDAM
Hora da Decolagem: Velocidade de Cruzeiro: Nível de Voo:
Regra Visual: IFR ICAO da Aeronave: C172 Unidade de Peso: Kg
Data: 18/04/2017 Observação: Rede: VATSIM
Acidentou?: Não Comentários do Validador: Pontuação do Voo 107.089

 ROTA

ROTA DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH)
REMARKS

 FALHAS DO VOO

Acidente OK Beacon Lights desligadas e motores ligados OK Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft OK
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft OK Landing Lights ON acima de 10.000ft OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Taxi Lights off durante o táxi Falhou Land Lights Off durante a decolagem OK
Landing Lights OFF durante o pouso OK Pouso em Aeródromo não planejado OK Velocidade do Taxi acima de 25 kt OK
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK

 ANÁLISE DO POUSO

Vento durante o pouso: 159º/10 kt Proa durante o pouso: 329
V/S do Pouso: -139.95 ft/min IAS do Pouso: 54.61 kt
Força G no pouso: 1.1 G Bank no pouso: 0.7
Pitch no Pouso 4.2 Flaps no Pouso 13
Nav Lights ON Landing Lights ON
Beacon Lights ON Strobe Lights ON

 MAPA DO VOO

 PERFIL VERTICAL DO VOO

 EVENTOS PRINCIPAIS DO VOO

DATAEVENTOIASALTITUDE
2017-04-18 15:19:51 SIM ACARS version 1.4.002372
2017-04-18 15:19:51 BOARDING02372
2017-04-18 15:21:33 STARTING ENGINE 1 02372
2017-04-18 15:22:04 FLAPS EXTENSION 8 % 02372
2017-04-18 15:22:04 FLAPS EXTENSION 17 % 02372
2017-04-18 15:22:05 FLAPS EXTENSION 18 % 02372
2017-04-18 15:22:52 TAXI TO THE RWY 62373
2017-04-18 15:22:52 TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF62373
2017-04-18 15:23:03 ROLLING FOR TAKE OFF502373
2017-04-18 15:23:07 TAKE OFF622377
2017-04-18 15:23:18 FLAPS EXTENSION 0 % 782476
2017-04-18 15:25:52 CRUISE1034050
2017-04-18 15:27:22 DESCEND973923
2017-04-18 15:28:15 FLAPS EXTENSION 9 % 823637
2017-04-18 15:28:15 FLAPS EXTENSION 17 % 823635
2017-04-18 15:29:41 FLAPS EXTENSION 30 % 723133
2017-04-18 15:29:42 FLAPS EXTENSION 47 % 723131
2017-04-18 15:29:42 FLAPS EXTENSION 49 % 723130
2017-04-18 15:29:42 FLAPS EXTENSION 49 % 723127
2017-04-18 15:29:43 FLAPS EXTENSION 48 % 723125
2017-04-18 15:29:45 FLAPS EXTENSION 46 % 703117
2017-04-18 15:29:46 FLAPS EXTENSION 47 % 693116
2017-04-18 15:29:46 FLAPS EXTENSION 49 % 693115
2017-04-18 15:29:48 FLAPS EXTENSION 47 % 683112
2017-04-18 15:29:52 FLAPS EXTENSION 46 % 663095
2017-04-18 15:29:52 FLAPS EXTENSION 47 % 663094
2017-04-18 15:30:54 FLAPS EXTENSION 46 % 592752
2017-04-18 15:31:20 LANDING552632
2017-04-18 15:31:26 FLAPS EXTENSION 40 % 492629
2017-04-18 15:31:26 FLAPS EXTENSION 0 % 482629
2017-04-18 15:33:02 TAXI TO THE GATE202630
2017-04-18 15:35:26 STOPPING ENGINE 1 02630

 DADOS DO ACARS

DATA IAS GS ALTITUDE COMBUSTÍVEL USADO OAT FASE DO VOO
2017-04-18 15:20:51 0 0 2372 0 22 BOARDING
2017-04-18 15:21:51 0 0 2372 0 22 BOARDING
2017-04-18 15:22:51 4 9 2372 0 22 BOARDING
2017-04-18 15:23:51 67 64 2870 1 21 CLIMBING
2017-04-18 15:24:51 74 74 3661 1 19 CLIMBING
2017-04-18 15:25:51 102 109 4050 2 18 CLIMBING
2017-04-18 15:26:51 106 112 4046 2 18 CRUISE
2017-04-18 15:27:51 88 86 3765 2 18 DESCEND
2017-04-18 15:28:51 73 69 3451 2 19 DESCEND
2017-04-18 15:29:51 66 60 3098 2 20 DESCEND
2017-04-18 15:30:51 59 53 2764 2 21 DESCEND
2017-04-18 15:31:51 23 14 2629 3 21 LANDED
2017-04-18 15:32:51 22 14 2629 3 21 LANDED
2017-04-18 15:33:51 1 4 2629 3 21 TAXI TO THE GATE
2017-04-18 15:34:51 0 0 2629 3 21 TAXI TO THE GATE
2017-04-18 15:35:51 0 0 2629 3 21 TAXI TO THE GATE