| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP SKYHAWK | Distância: | 48NM |
| Origem: | SWBC | Destino: | SWOW | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | -28/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SWBC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/04/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) DCT0109S06232W DCT 0124S06156W DCT |
| REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR/GLD054 |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 18º/5 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | -1660.93 ft/min | IAS do Pouso: | 89.98 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 2.9 |
| Pitch no Pouso | -11.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-18 20:03:40 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 109 |
| 2017-04-18 20:03:40 | BOARDING | 0 | 109 |
| 2017-04-18 20:03:40 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 109 |
| 2017-04-18 20:09:18 | TAXI TO THE RWY | 5 | 110 |
| 2017-04-18 20:11:23 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 110 |
| 2017-04-18 20:11:35 | TAKE OFF | 85 | 113 |
| 2017-04-18 20:13:05 | DESCEND | 131 | 911 |
| 2017-04-18 20:16:25 | CLIMBING | 108 | 240 |
| 2017-04-18 20:19:45 | DESCEND | 105 | 1561 |
| 2017-04-18 20:20:25 | CLIMBING | 86 | 1579 |
| 2017-04-18 20:20:55 | DESCEND | 96 | 1309 |
| 2017-04-18 20:22:45 | CLIMBING | 88 | 372 |
| 2017-04-18 20:23:45 | DESCEND | 119 | 410 |
| 2017-04-18 20:24:24 | AIRCRAFT CHANGED TO Cessna 172SP old_style | 125 | 409 |
| 2017-04-18 20:24:26 | CLIMBING | 125 | 409 |
| 2017-04-18 20:24:36 | AIRCRAFT CHANGED TO Cessna 172SP scratches | 0 | 109 |
| 2017-04-18 20:24:36 | LANDING | 0 | 109 |
| 2017-04-18 20:24:36 | TAXI TO THE GATE | 0 | 109 |
| 2017-04-18 20:24:41 | REFUELING 22,91% | 1 | 109 |
| 2017-04-18 20:27:31 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 24 | 109 |
| 2017-04-18 20:27:56 | TAKE OFF | 79 | 164 |
| 2017-04-18 20:28:26 | CRUISE | 83 | 350 |
| 2017-04-18 20:29:36 | DESCEND | 94 | 95 |
| 2017-04-18 20:29:42 | LANDING | 90 | 63 |
| 2017-04-18 20:29:42 | CRASH | 90 | 61 |
| 2017-04-18 20:29:45 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 90 | 61 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-18 20:04:40 | 0 | 0 | 109 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-04-18 20:05:40 | 0 | 4 | 109 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-04-18 20:06:40 | 0 | 0 | 109 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-04-18 20:07:40 | 0 | 0 | 109 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-04-18 20:08:40 | 0 | 0 | 109 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-04-18 20:09:40 | 10 | 12 | 109 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-04-18 20:10:40 | 6 | 0 | 109 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-04-18 20:11:40 | 92 | 90 | 179 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2017-04-18 20:12:40 | 113 | 119 | 1037 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2017-04-18 20:13:40 | 124 | 129 | 733 | 3 | 13 | DESCEND |
| 2017-04-18 20:14:40 | 107 | 112 | 463 | 3 | 14 | DESCEND |
| 2017-04-18 20:15:40 | 108 | 113 | 193 | 3 | 14 | DESCEND |
| 2017-04-18 20:16:40 | 115 | 122 | 285 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2017-04-18 20:17:40 | 114 | 121 | 695 | 4 | 13 | CLIMBING |
| 2017-04-18 20:18:40 | 103 | 111 | 1160 | 5 | 12 | CLIMBING |
| 2017-04-18 20:19:40 | 103 | 111 | 1636 | 5 | 11 | CLIMBING |
| 2017-04-18 20:20:40 | 94 | 104 | 1418 | 5 | 12 | CLIMBING |
| 2017-04-18 20:21:40 | 82 | 87 | 941 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2017-04-18 20:22:40 | 94 | 97 | 327 | 6 | 14 | DESCEND |
| 2017-04-18 20:23:40 | 109 | 114 | 508 | 6 | 13 | CLIMBING |
| 2017-04-18 20:24:40 | 0 | 0 | 109 | -29 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-04-18 20:25:40 | 6 | 11 | 109 | -29 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-04-18 20:26:40 | 1 | 0 | 109 | -28 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-04-18 20:27:40 | 55 | 58 | 109 | -28 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-04-18 20:28:40 | 86 | 94 | 417 | -28 | 14 | CRUISE |
| 2017-04-18 20:29:40 | 88 | 100 | 109 | -28 | 14 | DESCEND |