| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 52/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 85.7657 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 129º/7 kt | Proa durante o pouso: | 138 |
| V/S do Pouso: | -111.5 ft/min | IAS do Pouso: | 54.31 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 3.7 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-18 09:39:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 09:39:46 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 09:41:06 | REFUELING -34,71% | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 09:48:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 09:48:14 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 09:48:37 | FLAPS EXTENSION 23 % | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 09:48:37 | FLAPS EXTENSION 19 % | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 09:48:37 | FLAPS EXTENSION 17 % | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 09:52:07 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2372 |
| 2017-04-18 09:52:07 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 11 | 2372 |
| 2017-04-18 09:52:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 2373 |
| 2017-04-18 09:52:33 | TAKE OFF | 62 | 2377 |
| 2017-04-18 09:52:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 70 | 2506 |
| 2017-04-18 09:56:05 | CRUISE | 102 | 4230 |
| 2017-04-18 09:57:05 | DESCEND | 96 | 4025 |
| 2017-04-18 09:58:05 | FLAPS EXTENSION 24 % | 78 | 3308 |
| 2017-04-18 09:58:06 | FLAPS EXTENSION 28 % | 77 | 3307 |
| 2017-04-18 09:58:06 | FLAPS EXTENSION 27 % | 77 | 3306 |
| 2017-04-18 09:58:06 | FLAPS EXTENSION 43 % | 76 | 3305 |
| 2017-04-18 09:58:07 | FLAPS EXTENSION 39 % | 75 | 3305 |
| 2017-04-18 09:58:07 | FLAPS EXTENSION 40 % | 75 | 3304 |
| 2017-04-18 09:59:50 | LANDING | 54 | 2632 |
| 2017-04-18 09:59:58 | FLAPS EXTENSION 13 % | 42 | 2630 |
| 2017-04-18 09:59:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 40 | 2630 |
| 2017-04-18 10:00:13 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2630 |
| 2017-04-18 10:01:32 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2630 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-18 09:40:46 | 0 | 0 | 2372 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2017-04-18 09:41:46 | 0 | 0 | 2372 | 49 | 17 | BOARDING |
| 2017-04-18 09:42:46 | 0 | 0 | 2372 | 49 | 17 | BOARDING |
| 2017-04-18 09:43:46 | 0 | 0 | 2372 | 49 | 17 | BOARDING |
| 2017-04-18 09:44:46 | 0 | 0 | 2372 | 49 | 17 | BOARDING |
| 2017-04-18 09:45:46 | 0 | 0 | 2372 | 49 | 17 | BOARDING |
| 2017-04-18 09:46:46 | 0 | 0 | 2372 | 49 | 17 | BOARDING |
| 2017-04-18 09:47:46 | 0 | 0 | 2372 | 49 | 17 | BOARDING |
| 2017-04-18 09:48:46 | 0 | 0 | 2372 | 50 | 17 | BOARDING |
| 2017-04-18 09:49:46 | 3 | 7 | 2372 | 50 | 17 | BOARDING |
| 2017-04-18 09:50:46 | 0 | 6 | 2372 | 50 | 17 | BOARDING |
| 2017-04-18 09:51:46 | 0 | 0 | 2372 | 50 | 17 | BOARDING |
| 2017-04-18 09:52:46 | 70 | 67 | 2521 | 50 | 17 | CLIMBING |
| 2017-04-18 09:53:46 | 90 | 95 | 3131 | 51 | 15 | CLIMBING |
| 2017-04-18 09:54:46 | 96 | 102 | 3734 | 51 | 14 | CLIMBING |
| 2017-04-18 09:55:46 | 100 | 110 | 4209 | 51 | 13 | CLIMBING |
| 2017-04-18 09:56:46 | 94 | 102 | 4236 | 52 | 13 | CRUISE |
| 2017-04-18 09:57:46 | 98 | 102 | 3503 | 52 | 15 | DESCEND |
| 2017-04-18 09:58:46 | 60 | 60 | 3036 | 52 | 16 | DESCEND |
| 2017-04-18 09:59:46 | 57 | 54 | 2637 | 52 | 16 | DESCEND |
| 2017-04-18 10:00:46 | 6 | 0 | 2629 | 52 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-04-18 10:01:46 | 5 | 0 | 2629 | 52 | 16 | TAXI TO THE GATE |