| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 407 SP1 GREEN | Distância: | 9NM |
| Origem: | SIDE | Destino: | SBSP | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDC |
| ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 9 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 2500 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 1515 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3300 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/04/2017 | Observação: | Rede: | PRIVATE NETWORK | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.039 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | MARTE CONGONHAS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 30º/7 kt | Proa durante o pouso: | 241 |
| V/S do Pouso: | -92.27 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.1 |
| Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-21 12:01:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2496 |
| 2017-04-21 12:01:41 | BOARDING | 2 | 2496 |
| 2017-04-21 12:03:38 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2496 |
| 2017-04-21 12:07:52 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2497 |
| 2017-04-21 12:07:52 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 8 | 2497 |
| 2017-04-21 12:07:53 | TAKE OFF | 10 | 2500 |
| 2017-04-21 12:10:33 | CRUISE | 85 | 3328 |
| 2017-04-21 12:11:03 | DESCEND | 78 | 3256 |
| 2017-04-21 12:12:03 | CRUISE | 45 | 3320 |
| 2017-04-21 12:13:23 | CLIMBING | 89 | 3449 |
| 2017-04-21 12:14:03 | DESCEND | 70 | 3167 |
| 2017-04-21 12:14:53 | CRUISE | 14 | 2720 |
| 2017-04-21 12:16:04 | LANDING | 0 | 2618 |
| 2017-04-21 12:16:04 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2618 |
| 2017-04-21 12:17:11 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2614 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-21 12:02:40 | 2 | 0 | 2496 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-21 12:03:40 | 2 | 0 | 2496 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-21 12:04:40 | 2 | 0 | 2496 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-21 12:05:40 | 2 | 0 | 2496 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-21 12:06:40 | 2 | 0 | 2496 | 2 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-21 12:07:40 | 2 | 0 | 2496 | 3 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-21 12:08:40 | 51 | 58 | 3031 | 4 | 20 | CLIMBING |
| 2017-04-21 12:09:40 | 100 | 113 | 3191 | 5 | 20 | CLIMBING |
| 2017-04-21 12:10:40 | 84 | 92 | 3306 | 6 | 20 | CRUISE |
| 2017-04-21 12:11:40 | 56 | 64 | 3308 | 8 | 20 | DESCEND |
| 2017-04-21 12:12:40 | 75 | 87 | 3368 | 9 | 20 | CRUISE |
| 2017-04-21 12:13:40 | 95 | 106 | 3426 | 10 | 19 | CLIMBING |
| 2017-04-21 12:14:40 | 14 | 16 | 2693 | 11 | 21 | DESCEND |
| 2017-04-21 12:15:40 | 19 | 25 | 2649 | 12 | 21 | CRUISE |
| 2017-04-21 12:16:40 | 0 | 0 | 2614 | 13 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-04-21 12:17:40 | 0 | 0 | 2614 | 13 | 21 | TAXI TO THE GATE |