| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 9NM |
| Origem: | SIBB | Destino: | SBMT | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRQ |
| ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1440 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3100 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.511 |
| ROTA | DCT REH DCT |
| REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 69º/8 kt | Proa durante o pouso: | 40 |
| V/S do Pouso: | -19.22 ft/min | IAS do Pouso: | 11.15 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.4 |
| Pitch no Pouso | 0.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-02 11:36:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 3253 |
| 2017-04-02 11:36:15 | BOARDING | 4 | 3253 |
| 2017-04-02 11:38:25 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 3253 |
| 2017-04-02 11:38:25 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 4 | 3253 |
| 2017-04-02 11:41:59 | TAKE OFF | 3 | 3257 |
| 2017-04-02 11:43:20 | DESCEND | 36 | 3157 |
| 2017-04-02 11:44:20 | CRUISE | 52 | 2924 |
| 2017-04-02 11:45:30 | CLIMBING | 65 | 2987 |
| 2017-04-02 11:46:40 | CRUISE | 66 | 3161 |
| 2017-04-02 11:47:40 | DESCEND | 79 | 3008 |
| 2017-04-02 11:48:50 | CLIMBING | 57 | 2933 |
| 2017-04-02 11:50:10 | CRUISE | 65 | 2742 |
| 2017-04-02 11:51:00 | DESCEND | 34 | 2622 |
| 2017-04-02 11:51:50 | CRUISE | 2 | 2392 |
| 2017-04-02 11:54:12 | LANDING | 11 | 2376 |
| 2017-04-02 11:54:13 | TAXI TO THE GATE | 11 | 2376 |
| 2017-04-02 11:56:00 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2373 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-02 11:37:15 | 3 | 0 | 3252 | 1 | 16 | BOARDING |
| 2017-04-02 11:38:15 | 3 | 0 | 3252 | 1 | 16 | BOARDING |
| 2017-04-02 11:39:15 | 3 | 0 | 3252 | 1 | 16 | BOARDING |
| 2017-04-02 11:40:15 | 3 | 0 | 3252 | 1 | 16 | BOARDING |
| 2017-04-02 11:41:15 | 3 | 0 | 3252 | 1 | 16 | BOARDING |
| 2017-04-02 11:42:15 | 24 | 23 | 3300 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-04-02 11:43:15 | 33 | 33 | 3206 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-04-02 11:44:15 | 51 | 58 | 2942 | 2 | 17 | DESCEND |
| 2017-04-02 11:45:15 | 67 | 75 | 2946 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2017-04-02 11:46:15 | 61 | 66 | 3122 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2017-04-02 11:47:15 | 74 | 72 | 3119 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2017-04-02 11:48:15 | 73 | 70 | 2902 | 3 | 18 | DESCEND |
| 2017-04-02 11:49:15 | 69 | 66 | 2843 | 4 | 18 | CLIMBING |
| 2017-04-02 11:50:15 | 61 | 57 | 2756 | 4 | 18 | CRUISE |
| 2017-04-02 11:51:15 | 15 | 24 | 2509 | 4 | 19 | DESCEND |
| 2017-04-02 11:52:15 | 5 | 6 | 2388 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2017-04-02 11:53:15 | 15 | 8 | 2387 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2017-04-02 11:54:15 | 10 | 4 | 2376 | 5 | 20 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-04-02 11:55:15 | 6 | 0 | 2373 | 5 | 20 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-04-02 11:56:15 | 6 | 0 | 2373 | 6 | 20 | TAXI TO THE GATE |