| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | -3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 22/04/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 129.827 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 280º/6 kt | Proa durante o pouso: | 234 |
| V/S do Pouso: | -67.67 ft/min | IAS do Pouso: | 64.04 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.4 |
| Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-22 11:52:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-04-22 11:52:18 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-04-22 11:53:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-04-22 11:53:39 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
| 2017-04-22 11:54:00 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2017-04-22 11:54:11 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2017-04-22 11:54:13 | TAKE OFF | 48 | 2372 |
| 2017-04-22 11:54:13 | STALL | 48 | 2372 |
| 2017-04-22 11:54:14 | RECOVER FROM STALL | 49 | 2373 |
| 2017-04-22 11:57:13 | CRUISE | 114 | 3498 |
| 2017-04-22 11:58:33 | DESCEND | 126 | 3038 |
| 2017-04-22 11:59:23 | CRUISE | 65 | 2635 |
| 2017-04-22 11:59:23 | LANDING | 64 | 2635 |
| 2017-04-22 11:59:50 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-04-22 12:00:02 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2634 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-22 11:53:17 | 0 | 0 | 2371 | -6 | 15 | BOARDING |
| 2017-04-22 11:54:17 | 51 | 54 | 2388 | -6 | 15 | CLIMBING |
| 2017-04-22 11:55:17 | 90 | 92 | 2804 | -5 | 15 | CLIMBING |
| 2017-04-22 11:56:17 | 102 | 107 | 3231 | -5 | 14 | CLIMBING |
| 2017-04-22 11:57:17 | 115 | 118 | 3500 | -4 | 14 | CRUISE |
| 2017-04-22 11:58:17 | 126 | 133 | 3347 | -4 | 14 | CRUISE |
| 2017-04-22 11:59:17 | 73 | 80 | 2642 | -3 | 15 | DESCEND |