| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/04/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 137º/9 kt | Proa durante o pouso: | 202 |
| V/S do Pouso: | -99.96 ft/min | IAS do Pouso: | 65.54 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.3 |
| Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-24 11:22:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-04-24 11:22:32 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-04-24 11:22:51 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-04-24 11:22:57 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
| 2017-04-24 11:23:21 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2635 |
| 2017-04-24 11:23:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 2635 |
| 2017-04-24 11:23:34 | TAKE OFF | 49 | 2635 |
| 2017-04-24 11:25:54 | CRUISE | 115 | 3490 |
| 2017-04-24 11:28:44 | DESCEND | 98 | 3240 |
| 2017-04-24 11:29:41 | LANDING | 66 | 2372 |
| 2017-04-24 11:29:57 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-04-24 11:29:57 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2372 |
| 2017-04-24 11:30:13 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-24 11:23:32 | 44 | 44 | 2634 | 1 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-04-24 11:24:32 | 89 | 90 | 3085 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-04-24 11:25:32 | 105 | 112 | 3480 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-04-24 11:26:32 | 119 | 126 | 3503 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2017-04-24 11:27:32 | 121 | 129 | 3483 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2017-04-24 11:28:32 | 114 | 126 | 3248 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2017-04-24 11:29:32 | 77 | 87 | 2422 | 4 | 18 | DESCEND |