| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/04/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 78º/2 kt | Proa durante o pouso: | 130 |
| V/S do Pouso: | -95.35 ft/min | IAS do Pouso: | 68.92 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 1.6 |
| Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-05 10:18:04 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-04-05 10:18:04 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-04-05 10:18:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-04-05 10:19:11 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2372 |
| 2017-04-05 10:19:23 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2372 |
| 2017-04-05 10:19:31 | TAKE OFF | 64 | 2372 |
| 2017-04-05 10:20:21 | CRUISE | 110 | 2546 |
| 2017-04-05 10:21:01 | CLIMBING | 114 | 2708 |
| 2017-04-05 10:24:11 | DESCEND | 108 | 2841 |
| 2017-04-05 10:24:39 | LANDING | 69 | 2635 |
| 2017-04-05 10:25:07 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-04-05 10:25:13 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-05 10:19:03 | 7 | 6 | 2371 | 1 | 16 | BOARDING |
| 2017-04-05 10:20:03 | 94 | 98 | 2539 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2017-04-05 10:21:03 | 114 | 119 | 2722 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-04-05 10:22:03 | 114 | 120 | 2980 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-04-05 10:23:03 | 113 | 122 | 3261 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2017-04-05 10:24:03 | 111 | 118 | 2944 | 4 | 18 | CLIMBING |
| 2017-04-05 10:25:03 | 33 | 33 | 2634 | 4 | 18 | LANDED |