| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 13NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | -5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/04/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.582 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 85º/3 kt | Proa durante o pouso: | 320 |
| V/S do Pouso: | -105.35 ft/min | IAS do Pouso: | 68.1 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0.6 |
| Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-05 10:06:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-04-05 10:06:18 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-04-05 10:06:22 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
| 2017-04-05 10:07:19 | REFUELING 6,45% | 0 | 2635 |
| 2017-04-05 10:07:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-04-05 10:07:50 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2635 |
| 2017-04-05 10:08:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2635 |
| 2017-04-05 10:08:05 | TAKE OFF | 55 | 2635 |
| 2017-04-05 10:10:45 | CRUISE | 117 | 3501 |
| 2017-04-05 10:13:15 | DESCEND | 119 | 2561 |
| 2017-04-05 10:14:25 | CLIMBING | 74 | 2612 |
| 2017-04-05 10:16:01 | LANDING | 68 | 2372 |
| 2017-04-05 10:16:18 | TAXI TO THE GATE | 18 | 2372 |
| 2017-04-05 10:16:31 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-05 10:07:18 | 0 | 0 | 2634 | -8 | 19 | BOARDING |
| 2017-04-05 10:08:18 | 56 | 59 | 2766 | -8 | 19 | CLIMBING |
| 2017-04-05 10:09:18 | 99 | 102 | 3153 | -7 | 17 | CLIMBING |
| 2017-04-05 10:10:18 | 112 | 118 | 3473 | -7 | 17 | CLIMBING |
| 2017-04-05 10:11:18 | 120 | 127 | 3502 | -6 | 17 | CRUISE |
| 2017-04-05 10:12:18 | 122 | 129 | 3490 | -5 | 16 | CRUISE |
| 2017-04-05 10:13:18 | 114 | 122 | 2555 | -5 | 16 | DESCEND |
| 2017-04-05 10:14:18 | 73 | 77 | 2605 | -5 | 16 | DESCEND |
| 2017-04-05 10:15:18 | 74 | 79 | 2728 | -4 | 15 | CLIMBING |
| 2017-04-05 10:16:18 | 20 | 23 | 2371 | -4 | 16 | LANDED |