| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ROBINSON R22 | Distância: | 21NM |
| Origem: | SSBN | Destino: | SBPA | Duração: | 0.29 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N8092U |
| ZFW: | 536 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 1500 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/05/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 306 |
| V/S do Pouso: | -86.89 ft/min | IAS do Pouso: | 2.88 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-16 16:04:33 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 23 |
| 2017-05-16 16:04:34 | BOARDING | 0 | 23 |
| 2017-05-16 16:04:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 23 |
| 2017-05-16 16:06:56 | TAKE OFF | 0 | 24 |
| 2017-05-16 16:07:26 | CRUISE | 4 | 29 |
| 2017-05-16 16:08:47 | CLIMBING | 56 | 325 |
| 2017-05-16 16:10:47 | CRUISE | 89 | 1196 |
| 2017-05-16 16:13:17 | CLIMBING | 77 | 1479 |
| 2017-05-16 16:15:27 | CRUISE | 100 | 1266 |
| 2017-05-16 16:16:07 | CLIMBING | 96 | 1374 |
| 2017-05-16 16:18:17 | DESCEND | 102 | 1666 |
| 2017-05-16 16:19:27 | CRUISE | 73 | 1004 |
| 2017-05-16 16:20:37 | DESCEND | 70 | 946 |
| 2017-05-16 16:21:57 | CRUISE | 11 | 78 |
| 2017-05-16 16:24:57 | LANDING | 3 | 15 |
| 2017-05-16 16:24:57 | TAXI TO THE GATE | 3 | 15 |
| 2017-05-16 16:25:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 15 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-16 16:05:33 | 0 | 0 | 23 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-05-16 16:06:33 | 0 | 0 | 23 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-05-16 16:07:33 | 6 | 6 | 29 | 1 | 14 | CRUISE |
| 2017-05-16 16:08:33 | 70 | 70 | 121 | 1 | 14 | CRUISE |
| 2017-05-16 16:09:33 | 66 | 68 | 405 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2017-05-16 16:10:34 | 86 | 89 | 1196 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2017-05-16 16:11:33 | 87 | 90 | 1253 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-16 16:12:34 | 86 | 90 | 1346 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-16 16:13:33 | 92 | 95 | 1405 | 4 | 12 | CLIMBING |
| 2017-05-16 16:14:33 | 94 | 99 | 1229 | 4 | 12 | CLIMBING |
| 2017-05-16 16:15:33 | 105 | 109 | 1207 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-16 16:16:34 | 94 | 102 | 1550 | 5 | 11 | CLIMBING |
| 2017-05-16 16:17:33 | 88 | 97 | 2006 | 6 | 11 | CLIMBING |
| 2017-05-16 16:18:34 | 90 | 91 | 1170 | 6 | 12 | DESCEND |
| 2017-05-16 16:19:34 | 72 | 74 | 1006 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2017-05-16 16:20:34 | 70 | 72 | 962 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2017-05-16 16:21:34 | 57 | 57 | 129 | 7 | 14 | DESCEND |
| 2017-05-16 16:22:34 | 23 | 24 | 54 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2017-05-16 16:23:34 | 21 | 21 | 32 | 8 | 14 | CRUISE |
| 2017-05-16 16:24:34 | 0 | 3 | 22 | 8 | 14 | CRUISE |
| 2017-05-16 16:25:34 | 0 | 0 | 14 | 8 | 14 | TAXI TO THE GATE |