| Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 12NM |
| Origem: | SBVT | Destino: | SIVU | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 1995 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBVT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 090 | Nível de Voo: | 1000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 20/05/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.039 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINESCOM PIC/GLD712 PER/A RMK/REA VITORIA RMK/1000FT AGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 22º/7 kt | Proa durante o pouso: | 234 |
| V/S do Pouso: | -112.27 ft/min | IAS do Pouso: | 60.02 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 5.8 | Flaps no Pouso | 1 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-20 11:10:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 15 |
| 2017-05-20 11:10:44 | BOARDING | 1 | 15 |
| 2017-05-20 11:11:19 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 15 |
| 2017-05-20 11:13:13 | TAXI TO THE RWY | 8 | 15 |
| 2017-05-20 11:15:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 15 |
| 2017-05-20 11:15:51 | TAKE OFF | 57 | 15 |
| 2017-05-20 11:18:01 | CRUISE | 108 | 1006 |
| 2017-05-20 11:21:41 | DESCEND | 89 | 703 |
| 2017-05-20 11:22:07 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 79 | 459 |
| 2017-05-20 11:23:04 | LANDING | 60 | 20 |
| 2017-05-20 11:23:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 20 |
| 2017-05-20 11:23:26 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 20 |
| 2017-05-20 11:24:28 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 5 | 20 |
| 2017-05-20 11:25:32 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 20 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-20 11:11:43 | 1 | 0 | 14 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2017-05-20 11:12:44 | 1 | 0 | 14 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2017-05-20 11:13:43 | 13 | 7 | 14 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-20 11:14:43 | 0 | 3 | 14 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-20 11:15:43 | 33 | 39 | 14 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-20 11:16:43 | 69 | 77 | 675 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2017-05-20 11:17:43 | 105 | 101 | 1014 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2017-05-20 11:18:43 | 109 | 111 | 1000 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2017-05-20 11:19:44 | 109 | 117 | 1000 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2017-05-20 11:20:43 | 109 | 117 | 999 | 6 | 20 | CRUISE |
| 2017-05-20 11:21:43 | 89 | 97 | 682 | 7 | 21 | DESCEND |
| 2017-05-20 11:22:43 | 71 | 79 | 194 | 7 | 23 | DESCEND |
| 2017-05-20 11:23:43 | 5 | 3 | 19 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-05-20 11:24:43 | 0 | 0 | 19 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-05-20 11:25:43 | 0 | 0 | 19 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |