| Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 16NM |
| Origem: | SIVU | Destino: | SNGA | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBVT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 2000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/05/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.189 |
| ROTA | REA DCT |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINESCOM PIC/GLD712 PER/A RMK/REA CONGO RMK/2000FT AGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 28º/7 kt | Proa durante o pouso: | 334 |
| V/S do Pouso: | -76.89 ft/min | IAS do Pouso: | 66.94 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-20 11:30:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 20 |
| 2017-05-20 11:30:47 | BOARDING | 0 | 20 |
| 2017-05-20 11:32:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 20 |
| 2017-05-20 11:33:45 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 20 |
| 2017-05-20 11:34:08 | TAXI TO THE RWY | 3 | 20 |
| 2017-05-20 11:34:08 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 3 | 20 |
| 2017-05-20 11:34:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 20 |
| 2017-05-20 11:34:21 | TAKE OFF | 54 | 20 |
| 2017-05-20 11:34:59 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 75 | 401 |
| 2017-05-20 11:36:21 | CRUISE | 107 | 1005 |
| 2017-05-20 11:37:47 | The connection to Flight Sim has been lost | 105 | 999 |
| 2017-05-20 11:39:10 | Reconection to the sim | 105 | 999 |
| 2017-05-20 11:39:30 | REFUELING -0,51% | 90 | 1664 |
| 2017-05-20 11:39:31 | CLIMBING | 90 | 1671 |
| 2017-05-20 11:40:31 | CRUISE | 105 | 2008 |
| 2017-05-20 11:42:01 | DESCEND | 98 | 1916 |
| 2017-05-20 11:44:37 | LANDING | 67 | 32 |
| 2017-05-20 11:44:54 | TAXI TO THE GATE | 20 | 32 |
| 2017-05-20 11:44:55 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 32 |
| 2017-05-20 11:46:14 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 32 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-20 11:31:46 | 0 | 0 | 19 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-05-20 11:32:46 | 0 | 0 | 19 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2017-05-20 11:33:46 | 0 | 2 | 19 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2017-05-20 11:34:46 | 69 | 77 | 276 | 1 | 23 | CLIMBING |
| 2017-05-20 11:35:46 | 97 | 103 | 940 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2017-05-20 11:36:46 | 105 | 111 | 997 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-05-20 11:40:10 | 102 | 109 | 2017 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2017-05-20 11:41:10 | 100 | 106 | 1996 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2017-05-20 11:42:10 | 99 | 105 | 1862 | 4 | 17 | DESCEND |
| 2017-05-20 11:43:10 | 85 | 90 | 1311 | 4 | 19 | DESCEND |
| 2017-05-20 11:44:10 | 92 | 101 | 274 | 4 | 23 | DESCEND |
| 2017-05-20 11:45:10 | 11 | 4 | 31 | 4 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-05-20 11:46:10 | 4 | 0 | 31 | 4 | 24 | TAXI TO THE GATE |