| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 13NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/05/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.146 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 63º/3 kt | Proa durante o pouso: | 81 |
| V/S do Pouso: | -76.13 ft/min | IAS do Pouso: | 80.63 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.9 |
| Pitch no Pouso | 2.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-26 12:44:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2372 |
| 2017-05-26 12:44:39 | BOARDING | 4 | 2372 |
| 2017-05-26 12:44:43 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2372 |
| 2017-05-26 12:45:09 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2372 |
| 2017-05-26 12:45:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 2372 |
| 2017-05-26 12:45:27 | TAKE OFF | 65 | 2372 |
| 2017-05-26 12:45:46 | STALL | 46 | 2702 |
| 2017-05-26 12:45:47 | RECOVER FROM STALL | 46 | 2709 |
| 2017-05-26 12:45:53 | STALL | 70 | 2615 |
| 2017-05-26 12:45:53 | RECOVER FROM STALL | 70 | 2613 |
| 2017-05-26 12:47:27 | DESCEND | 136 | 2652 |
| 2017-05-26 12:50:17 | CLIMBING | 123 | 3034 |
| 2017-05-26 12:51:47 | DESCEND | 127 | 3166 |
| 2017-05-26 12:53:11 | LANDING | 81 | 2635 |
| 2017-05-26 12:53:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-05-26 12:54:07 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-26 12:45:39 | 55 | 52 | 2600 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2017-05-26 12:46:39 | 52 | 53 | 3306 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-05-26 12:47:39 | 58 | 66 | 3497 | 2 | 15 | DESCEND |
| 2017-05-26 12:48:39 | 125 | 136 | 3237 | 3 | 16 | DESCEND |
| 2017-05-26 12:49:39 | 131 | 141 | 3061 | 3 | 16 | DESCEND |
| 2017-05-26 12:50:39 | 115 | 123 | 3171 | 4 | 16 | CLIMBING |
| 2017-05-26 12:51:39 | 129 | 137 | 3202 | 4 | 15 | CLIMBING |
| 2017-05-26 12:52:39 | 111 | 116 | 2882 | 5 | 15 | DESCEND |
| 2017-05-26 12:53:39 | 36 | 37 | 2634 | 5 | 15 | LANDED |