| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ROBINSON R22 PAINT1 | Distância: | 21NM |
| Origem: | SIAL | Destino: | SBMT | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N6092U |
| ZFW: | 537 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | H/R22/L | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/05/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 274 |
| V/S do Pouso: | -123.03 ft/min | IAS do Pouso: | 0.77 kt |
| Força G no pouso: | 2.6 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-28 13:10:31 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2017-05-28 13:10:32 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2444 |
| 2017-05-28 13:10:32 | BOARDING | 0 | 2444 |
| 2017-05-28 13:10:32 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2444 |
| 2017-05-28 13:10:58 | TAKE OFF | 0 | 2445 |
| 2017-05-28 13:11:28 | CRUISE | 2 | 2446 |
| 2017-05-28 13:12:08 | CLIMBING | 69 | 2629 |
| 2017-05-28 13:14:28 | CRUISE | 75 | 3281 |
| 2017-05-28 13:15:18 | CLIMBING | 73 | 3348 |
| 2017-05-28 13:19:29 | DESCEND | 89 | 3490 |
| 2017-05-28 13:20:19 | CRUISE | 86 | 3404 |
| 2017-05-28 13:21:29 | DESCEND | 93 | 3246 |
| 2017-05-28 13:23:49 | CRUISE | 87 | 3172 |
| 2017-05-28 13:24:29 | CLIMBING | 82 | 3321 |
| 2017-05-28 13:25:39 | DESCEND | 71 | 3025 |
| 2017-05-28 13:26:59 | CRUISE | 7 | 2376 |
| 2017-05-28 13:27:24 | LANDING | 1 | 2372 |
| 2017-05-28 13:27:24 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2372 |
| 2017-05-28 13:27:48 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2371 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-28 13:11:34 | 8 | 8 | 2445 | 1 | 10 | CRUISE |
| 2017-05-28 13:12:32 | 65 | 69 | 2845 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2017-05-28 13:13:32 | 71 | 76 | 3144 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2017-05-28 13:14:32 | 75 | 79 | 3274 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2017-05-28 13:15:32 | 73 | 77 | 3399 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2017-05-28 13:16:32 | 71 | 75 | 3396 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2017-05-28 13:17:32 | 72 | 77 | 3290 | 4 | 8 | CLIMBING |
| 2017-05-28 13:18:32 | 81 | 86 | 3370 | 4 | 8 | CLIMBING |
| 2017-05-28 13:19:32 | 89 | 95 | 3462 | 4 | 8 | DESCEND |
| 2017-05-28 13:20:32 | 85 | 91 | 3409 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2017-05-28 13:21:32 | 93 | 98 | 3221 | 5 | 8 | DESCEND |
| 2017-05-28 13:22:32 | 90 | 96 | 3250 | 6 | 8 | DESCEND |
| 2017-05-28 13:23:32 | 85 | 91 | 3192 | 6 | 8 | DESCEND |
| 2017-05-28 13:24:32 | 84 | 89 | 3320 | 7 | 8 | CLIMBING |
| 2017-05-28 13:25:32 | 74 | 77 | 3112 | 7 | 8 | CLIMBING |
| 2017-05-28 13:26:32 | 14 | 15 | 2402 | 7 | 10 | DESCEND |
| 2017-05-28 13:27:32 | 0 | 0 | 2371 | 8 | 10 | TAXI TO THE GATE |