| Piloto: | GLD701 Leandro H. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 29NM |
| Origem: | SBBU | Destino: | SDLP | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCH |
| ZFW: | 832 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDIG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/05/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
| ROTA | DCT 222814S/0485902W DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 69º/12 kt | Proa durante o pouso: | 124 |
| V/S do Pouso: | -149.94 ft/min | IAS do Pouso: | 54.27 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 4.6 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-31 01:54:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2027 |
| 2017-05-31 01:54:03 | BOARDING | 6 | 2027 |
| 2017-05-31 01:55:44 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2027 |
| 2017-05-31 01:57:46 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2027 |
| 2017-05-31 02:00:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2027 |
| 2017-05-31 02:00:22 | TAKE OFF | 73 | 2031 |
| 2017-05-31 02:03:52 | CRUISE | 111 | 3481 |
| 2017-05-31 02:14:03 | DESCEND | 103 | 3205 |
| 2017-05-31 02:15:57 | FLAPS EXTENSION 33 % | 81 | 2974 |
| 2017-05-31 02:17:12 | FLAPS EXTENSION 67 % | 71 | 2240 |
| 2017-05-31 02:17:33 | CRUISE | 55 | 2046 |
| 2017-05-31 02:17:33 | LANDING | 54 | 2046 |
| 2017-05-31 02:17:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 44 | 2043 |
| 2017-05-31 02:17:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 44 | 2043 |
| 2017-05-31 02:17:57 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2043 |
| 2017-05-31 02:17:57 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2043 |
| 2017-05-31 02:18:59 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2043 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-31 01:55:03 | 5 | 0 | 2027 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2017-05-31 01:56:03 | 5 | 0 | 2027 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2017-05-31 01:57:03 | 0 | 0 | 2027 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2017-05-31 01:58:03 | 9 | 14 | 2027 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-31 01:59:03 | 0 | 4 | 2027 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-31 02:00:03 | 9 | 7 | 2027 | 2 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-31 02:01:03 | 79 | 88 | 2827 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-05-31 02:02:03 | 104 | 113 | 3340 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2017-05-31 02:03:03 | 115 | 125 | 3604 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2017-05-31 02:04:03 | 110 | 120 | 3481 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-31 02:05:03 | 100 | 102 | 3482 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-31 02:06:03 | 99 | 102 | 3463 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-31 02:07:03 | 100 | 102 | 3483 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-31 02:08:03 | 102 | 105 | 3522 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-31 02:09:03 | 100 | 102 | 3482 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-31 02:10:03 | 98 | 101 | 3483 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-31 02:11:03 | 100 | 103 | 3487 | 6 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-31 02:12:03 | 98 | 101 | 3482 | 6 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-31 02:13:03 | 100 | 103 | 3514 | 6 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-31 02:14:03 | 103 | 100 | 3192 | 6 | 16 | DESCEND |
| 2017-05-31 02:15:03 | 98 | 90 | 2948 | 7 | 16 | DESCEND |
| 2017-05-31 02:16:03 | 75 | 77 | 2968 | 7 | 16 | DESCEND |
| 2017-05-31 02:17:03 | 76 | 91 | 2318 | 7 | 17 | DESCEND |
| 2017-05-31 02:18:03 | 17 | 29 | 2043 | 7 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-05-31 02:19:03 | 2 | 0 | 2043 | 7 | 18 | TAXI TO THE GATE |