| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | BARON B58 GOLD VIRTUAL - PR-QGA_NOVA | Distância: | 16NM |
| Origem: | SBCF | Destino: | SBCF | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1878 | Block Fuel/Init FOB | 17/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 05/05/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.582 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 96º/3 kt | Proa durante o pouso: | 21 |
| V/S do Pouso: | -96.12 ft/min | IAS do Pouso: | 74.32 kt |
| Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | -2.8 |
| Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-05 11:20:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2717 |
| 2017-05-05 11:20:56 | BOARDING | 4 | 2717 |
| 2017-05-05 11:20:56 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2717 |
| 2017-05-05 11:20:56 | STARTING ENGINE 2 | 4 | 2717 |
| 2017-05-05 11:20:57 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 4 | 2717 |
| 2017-05-05 11:23:37 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2716 |
| 2017-05-05 11:23:37 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 5 | 2716 |
| 2017-05-05 11:27:46 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 2693 |
| 2017-05-05 11:28:03 | TAKE OFF | 107 | 2697 |
| 2017-05-05 11:28:05 | GEAR UP | 108 | 2708 |
| 2017-05-05 11:30:23 | CRUISE | 140 | 4185 |
| 2017-05-05 11:31:45 | GEAR DOWN | 137 | 4162 |
| 2017-05-05 11:32:10 | FLAPS EXTENSION 50 % | 110 | 4156 |
| 2017-05-05 11:32:33 | DESCEND | 101 | 3963 |
| 2017-05-05 11:34:03 | FLAPS EXTENSION 100 % | 117 | 3394 |
| 2017-05-05 11:34:03 | CRUISE | 117 | 3393 |
| 2017-05-05 11:34:33 | DESCEND | 91 | 3127 |
| 2017-05-05 11:35:36 | LANDING | 74 | 2698 |
| 2017-05-05 11:35:46 | FLAPS EXTENSION 50 % | 56 | 2695 |
| 2017-05-05 11:35:46 | FLAPS EXTENSION 0 % | 56 | 2695 |
| 2017-05-05 11:36:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2695 |
| 2017-05-05 11:38:28 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2715 |
| 2017-05-05 11:38:30 | STOPPING ENGINE 2 | 4 | 2715 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-05 11:21:56 | 3 | 0 | 2716 | 2 | 17 | BOARDING |
| 2017-05-05 11:22:56 | 3 | 0 | 2716 | 2 | 17 | BOARDING |
| 2017-05-05 11:23:56 | 4 | 9 | 2713 | 3 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-05 11:24:56 | 6 | 10 | 2703 | 3 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-05 11:25:56 | 15 | 21 | 2704 | 4 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-05 11:26:56 | 0 | 0 | 2704 | 4 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-05 11:27:56 | 89 | 89 | 2696 | 5 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-05 11:28:56 | 137 | 142 | 3399 | 8 | 16 | CLIMBING |
| 2017-05-05 11:29:56 | 132 | 146 | 4200 | 9 | 14 | CLIMBING |
| 2017-05-05 11:30:56 | 141 | 157 | 4166 | 11 | 14 | CRUISE |
| 2017-05-05 11:31:56 | 122 | 136 | 4150 | 12 | 14 | CRUISE |
| 2017-05-05 11:32:56 | 100 | 106 | 3771 | 13 | 15 | DESCEND |
| 2017-05-05 11:33:56 | 113 | 123 | 3429 | 14 | 17 | DESCEND |
| 2017-05-05 11:34:56 | 104 | 115 | 2905 | 16 | 18 | DESCEND |
| 2017-05-05 11:35:56 | 32 | 31 | 2692 | 17 | 18 | LANDED |
| 2017-05-05 11:36:56 | 9 | 12 | 2700 | 18 | 17 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-05-05 11:37:56 | 12 | 8 | 2715 | 18 | 17 | TAXI TO THE GATE |