| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCM |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 08/05/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.234 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 109º/6 kt | Proa durante o pouso: | 155 |
| V/S do Pouso: | -119.96 ft/min | IAS do Pouso: | 85.92 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.3 |
| Pitch no Pouso | -0.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-08 10:13:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2373 |
| 2017-05-08 10:13:02 | BOARDING | 6 | 2373 |
| 2017-05-08 10:14:39 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2373 |
| 2017-05-08 10:15:11 | FLAPS EXTENSION 12 % | 6 | 2373 |
| 2017-05-08 10:15:11 | FLAPS EXTENSION 14 % | 6 | 2373 |
| 2017-05-08 10:15:11 | FLAPS EXTENSION 26 % | 6 | 2373 |
| 2017-05-08 10:15:11 | FLAPS EXTENSION 20 % | 6 | 2373 |
| 2017-05-08 10:15:12 | FLAPS EXTENSION 18 % | 6 | 2373 |
| 2017-05-08 10:15:13 | FLAPS EXTENSION 20 % | 6 | 2373 |
| 2017-05-08 10:15:14 | FLAPS EXTENSION 18 % | 6 | 2373 |
| 2017-05-08 10:16:43 | TAXI TO THE RWY | 15 | 2373 |
| 2017-05-08 10:16:43 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 15 | 2373 |
| 2017-05-08 10:16:50 | ROLLING FOR TAKE OFF | 49 | 2373 |
| 2017-05-08 10:16:54 | TAKE OFF | 62 | 2376 |
| 2017-05-08 10:17:57 | FLAPS EXTENSION 17 % | 79 | 3179 |
| 2017-05-08 10:17:57 | FLAPS EXTENSION 15 % | 79 | 3182 |
| 2017-05-08 10:17:57 | FLAPS EXTENSION 3 % | 79 | 3184 |
| 2017-05-08 10:17:58 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 3187 |
| 2017-05-08 10:19:38 | CRUISE | 100 | 3988 |
| 2017-05-08 10:20:48 | DESCEND | 90 | 3892 |
| 2017-05-08 10:23:03 | LANDING | 86 | 2632 |
| 2017-05-08 10:23:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2629 |
| 2017-05-08 10:25:14 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 2 | 2630 |
| 2017-05-08 10:25:25 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2630 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-08 10:14:02 | 5 | 0 | 2372 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2017-05-08 10:15:02 | 5 | 0 | 2372 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2017-05-08 10:16:02 | 1 | 0 | 2372 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2017-05-08 10:17:02 | 73 | 71 | 2459 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-05-08 10:18:02 | 83 | 90 | 3234 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-05-08 10:19:02 | 80 | 87 | 3894 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2017-05-08 10:20:02 | 104 | 114 | 3987 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2017-05-08 10:21:02 | 88 | 96 | 3854 | 2 | 13 | DESCEND |
| 2017-05-08 10:22:02 | 104 | 107 | 3214 | 2 | 14 | DESCEND |
| 2017-05-08 10:23:02 | 86 | 87 | 2633 | 2 | 16 | DESCEND |
| 2017-05-08 10:24:02 | 10 | 5 | 2629 | 3 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-05-08 10:25:02 | 5 | 3 | 2629 | 3 | 16 | TAXI TO THE GATE |