| Piloto: | GLD694 Elivelton S. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP | Distância: | 66NM |
| Origem: | SBFL | Destino: | SBNF | Duração: | 0.69 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
| ZFW: | 909 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 13 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 45 | Alternativo: | SSLN |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 0600 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/06/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 130.68 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD694 RMK/WWWGOLDVIRTUALCOMBR PER/A RMK/NDB |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 297º/3 kt | Proa durante o pouso: | 225 |
| V/S do Pouso: | -76.89 ft/min | IAS do Pouso: | 66.48 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0.1 |
| Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 12 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-10 19:58:11 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 23 |
| 2017-06-10 19:58:11 | BOARDING | 0 | 23 |
| 2017-06-10 19:58:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 23 |
| 2017-06-10 19:58:18 | PUSHBACK | 0 | 23 |
| 2017-06-10 19:58:27 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 23 |
| 2017-06-10 19:59:19 | TAXI TO THE RWY | 8 | 23 |
| 2017-06-10 19:59:40 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 23 |
| 2017-06-10 19:59:48 | TAKE OFF | 69 | 23 |
| 2017-06-10 19:59:51 | FLAPS EXTENSION 0 % | 72 | 54 |
| 2017-06-10 20:12:18 | CRUISE | 95 | 6041 |
| 2017-06-10 20:28:49 | DESCEND | 86 | 5764 |
| 2017-06-10 20:35:49 | CRUISE | 97 | 992 |
| 2017-06-10 20:37:09 | DESCEND | 98 | 846 |
| 2017-06-10 20:37:39 | CRUISE | 89 | 799 |
| 2017-06-10 20:37:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 71 | 718 |
| 2017-06-10 20:38:09 | DESCEND | 79 | 530 |
| 2017-06-10 20:39:21 | LANDING | 66 | 22 |
| 2017-06-10 20:40:17 | TAXI TO THE GATE | 20 | 22 |
| 2017-06-10 20:40:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 5 | 22 |
| 2017-06-10 20:41:17 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 22 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-10 19:59:11 | 4 | 5 | 22 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-06-10 20:00:11 | 79 | 79 | 339 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-06-10 20:01:11 | 89 | 87 | 611 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2017-06-10 20:02:11 | 99 | 100 | 1242 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2017-06-10 20:03:11 | 102 | 104 | 1767 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2017-06-10 20:04:11 | 96 | 99 | 2327 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2017-06-10 20:05:11 | 97 | 101 | 2839 | 4 | 9 | CLIMBING |
| 2017-06-10 20:06:11 | 96 | 101 | 3330 | 4 | 9 | CLIMBING |
| 2017-06-10 20:07:11 | 94 | 99 | 3818 | 5 | 8 | CLIMBING |
| 2017-06-10 20:08:11 | 92 | 98 | 4300 | 5 | 7 | CLIMBING |
| 2017-06-10 20:09:11 | 90 | 96 | 4783 | 6 | 6 | CLIMBING |
| 2017-06-10 20:10:11 | 87 | 93 | 5261 | 6 | 5 | CLIMBING |
| 2017-06-10 20:11:11 | 83 | 90 | 5731 | 6 | 4 | CLIMBING |
| 2017-06-10 20:12:11 | 92 | 101 | 6045 | 7 | 2 | CLIMBING |
| 2017-06-10 20:13:11 | 102 | 110 | 6003 | 7 | 2 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:14:11 | 101 | 110 | 6002 | 8 | 2 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:15:11 | 101 | 110 | 6002 | 8 | 2 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:16:11 | 101 | 110 | 6001 | 8 | 2 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:17:11 | 96 | 114 | 5988 | 9 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:18:12 | 95 | 117 | 6012 | 9 | 9 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:19:11 | 96 | 118 | 6004 | 9 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:20:12 | 95 | 117 | 6003 | 10 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:21:12 | 96 | 118 | 6001 | 10 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:22:11 | 94 | 113 | 6027 | 10 | 9 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:23:11 | 97 | 117 | 6000 | 11 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:24:11 | 98 | 118 | 6003 | 11 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:25:11 | 97 | 117 | 6003 | 11 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:26:12 | 97 | 116 | 6009 | 12 | 9 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:27:12 | 97 | 117 | 6024 | 12 | 9 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:28:12 | 98 | 117 | 6029 | 13 | 9 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:29:12 | 90 | 114 | 5537 | 13 | 10 | DESCEND |
| 2017-06-10 20:30:12 | 99 | 120 | 4892 | 13 | 10 | DESCEND |
| 2017-06-10 20:31:12 | 92 | 96 | 4053 | 13 | 10 | DESCEND |
| 2017-06-10 20:32:12 | 87 | 82 | 3061 | 13 | 11 | DESCEND |
| 2017-06-10 20:33:12 | 79 | 83 | 2129 | 13 | 11 | DESCEND |
| 2017-06-10 20:34:12 | 96 | 104 | 1612 | 13 | 11 | DESCEND |
| 2017-06-10 20:35:12 | 103 | 106 | 1216 | 14 | 11 | DESCEND |
| 2017-06-10 20:36:12 | 91 | 91 | 983 | 14 | 11 | CRUISE |
| 2017-06-10 20:37:12 | 97 | 95 | 833 | 14 | 11 | DESCEND |
| 2017-06-10 20:38:12 | 79 | 76 | 490 | 14 | 11 | DESCEND |
| 2017-06-10 20:39:12 | 69 | 66 | 29 | 14 | 12 | DESCEND |
| 2017-06-10 20:40:12 | 41 | 38 | 21 | 15 | 12 | LANDED |
| 2017-06-10 20:41:12 | 1 | 0 | 21 | 15 | 12 | TAXI TO THE GATE |