| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD - PR-GLJ 2016 | Distância: | 17NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1262 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 17 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 2000 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 2140 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 2300 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 11/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.42 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | ROTA MARTE CASTELO |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 182º/6 kt | Proa durante o pouso: | 322 |
| V/S do Pouso: | -69.21 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.6 |
| Pitch no Pouso | -0.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-11 18:33:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2389 |
| 2017-06-11 18:33:54 | BOARDING | 0 | 2389 |
| 2017-06-11 18:33:54 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
| 2017-06-11 18:34:35 | TAKE OFF | 0 | 2390 |
| 2017-06-11 18:35:05 | CRUISE | 10 | 2407 |
| 2017-06-11 18:36:45 | CLIMBING | 101 | 2651 |
| 2017-06-11 18:38:45 | CRUISE | 118 | 3161 |
| 2017-06-11 18:41:05 | CLIMBING | 119 | 3200 |
| 2017-06-11 18:43:35 | CRUISE | 91 | 3291 |
| 2017-06-11 18:44:55 | DESCEND | 54 | 2859 |
| 2017-06-11 18:45:45 | CRUISE | 2 | 2605 |
| 2017-06-11 18:46:36 | LANDING | 0 | 2583 |
| 2017-06-11 18:46:36 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2583 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-11 18:34:54 | 4 | 9 | 2410 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-06-11 18:35:54 | 8 | 13 | 2405 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2017-06-11 18:36:54 | 98 | 101 | 2865 | 4 | 14 | CLIMBING |
| 2017-06-11 18:37:54 | 115 | 123 | 3125 | 6 | 14 | CLIMBING |
| 2017-06-11 18:38:54 | 119 | 131 | 3146 | 8 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-11 18:39:54 | 121 | 135 | 3111 | 10 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-11 18:40:54 | 120 | 128 | 3157 | 11 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-11 18:41:54 | 115 | 132 | 3393 | 13 | 13 | CLIMBING |
| 2017-06-11 18:42:54 | 99 | 108 | 3354 | 15 | 13 | CLIMBING |
| 2017-06-11 18:43:54 | 96 | 102 | 3219 | 16 | 13 | CRUISE |
| 2017-06-11 18:44:54 | 56 | 55 | 2862 | 17 | 13 | CRUISE |
| 2017-06-11 18:45:54 | 0 | 3 | 2600 | 18 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-11 18:46:54 | 0 | 0 | 2583 | 20 | 14 | TAXI TO THE GATE |