| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD - PR-GLJ 2016 | Distância: | 14NM |
| Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1262 | Block Fuel/Init FOB | 16/0 | Combustível em Voo | 14 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 5000 | Alternativo: | SBGR |
| Hora da Decolagem: | 2150 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 11/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.231 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | CASTELO MARTE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 150º/5 kt | Proa durante o pouso: | 99 |
| V/S do Pouso: | -100.73 ft/min | IAS do Pouso: | 4.06 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -4.9 |
| Pitch no Pouso | -2.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-11 18:49:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2583 |
| 2017-06-11 18:49:05 | BOARDING | 0 | 2583 |
| 2017-06-11 18:49:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2583 |
| 2017-06-11 18:50:23 | TAKE OFF | 0 | 2583 |
| 2017-06-11 18:51:35 | CRUISE | 128 | 3261 |
| 2017-06-11 18:53:45 | CLIMBING | 136 | 3294 |
| 2017-06-11 18:54:25 | CRUISE | 139 | 3296 |
| 2017-06-11 18:55:05 | DESCEND | 146 | 3076 |
| 2017-06-11 18:56:25 | CRUISE | 82 | 2797 |
| 2017-06-11 18:57:15 | DESCEND | 46 | 2548 |
| 2017-06-11 18:58:05 | CRUISE | 5 | 2395 |
| 2017-06-11 18:58:18 | LANDING | 4 | 2391 |
| 2017-06-11 18:58:18 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2391 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-11 18:50:05 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-06-11 18:51:05 | 90 | 102 | 2846 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2017-06-11 18:52:05 | 140 | 156 | 3242 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-11 18:53:05 | 141 | 145 | 3189 | 8 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-11 18:54:05 | 138 | 147 | 3271 | 10 | 13 | CLIMBING |
| 2017-06-11 18:55:05 | 146 | 152 | 3079 | 12 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-11 18:56:05 | 113 | 118 | 3012 | 14 | 14 | DESCEND |
| 2017-06-11 18:57:05 | 50 | 49 | 2637 | 15 | 15 | CRUISE |
| 2017-06-11 18:58:05 | 5 | 1 | 2394 | 16 | 16 | DESCEND |